Clínica de Estética

 

Saúde não é apenas ausência de doença: é um estado de completo bem-estar físico e mental. Pensando neste conceito, a Vitaclin acredita na estética como parte indispensável deste processo: para nós, a autoestima é um dos pilares da felicidade e satisfação pessoal.

 

Com um grupo de profissionais que inclui fisioterapeutas, massoterapeutas, tecnólogos esteticistas e nutricionistas capacitados, oferecemos mais de 30 opções de tratamentos e terapias nas áreas de dermatologia, laser, fisioterapia estética, estética facial e corporal e spas. Todos sempre dentro dos mais rígidos padrões de segurança.

 

Desde 1996 atuando no mercado de estética e bem-estar, a Vitaclin vem acompanhando a evolução constante nesta área, mantendo seus profissionais sempre atualizados e procurando utilizar aparelhos mundialmente reconhecidos como de alta tecnologia e eficiência.

 

O resultado da dedicação e cuidado com o cliente não poderia ser outro: seja recebendo premiações e indicações em eventos importantes como os prêmios Qualidade Brasil 2003/2004, Top of Mind 2006/2007/2009, International Quality Service 2008 e Prêmio Top of Business 2010 ou recebendo feedbacks positivos dos clientes, nosso objetivo é um só: superar as expectativas.

 

Conheça abaixo nossa missão, visão e valores e saiba porque somos uma das clínicas com maior credibilidade da região sul.

 

Missão

 

Ser vanguarda em tecnologia em aparelhos estéticos, garantindo sempre as mais eficientes soluções do mercado, sendo também excelência em estrutura e em inovação de protocolos estéticos, agindo sempre com segurança com o profundo interesse de satisfazer nossos clientes através dos resultados por eles alcançados.

 

Visão

 

Ser reconhecida como a melhor e mais completa clínica de estética de Curitiba até 2020.

 

Nossos Valores

 

Respeito

  • Respeitar a diversidade (crenças, personalidade, etnia etc.)
  • Ter empatia: Se colocar no lugar do outro
  • Respeitar as diferentes opiniões e ideias
  • Ouvir o outro atentamente
  • Respeitar as normas e regras da empresa

 

Harmonia

  • Ser paciente
  • Definir prioridades
  • Não originar e nem multiplicar boatos
  • Ser transparente
  • Cumprir com as suas responsabilidades
  • Tratar as pessoas com simpatia
  • Ser positivo (a) sempre
  • Usar um tom de voz adequado em sua comunicação

 

Solidariedade

  • Ajudar uns aos outros
  • Servir com amor
  • Ter humildade
  • Estar atento às necessidades do outro
  • Se permitir ser ajudado
  • Praticar o amor ao próximo

 

Honestidade

  • Cumprir com aquilo que promete
  • Orientar o cliente com sinceridade
  • Oferecer ao cliente aquilo que ele precisa
  • Oferecer e receber feedbacks adequadamente
  • Falar com as pessoas e não das pessoas
  • Não se apoiar em desculpas
  • Não se apropriar daquilo que não te pertence

 

Organização & Higiene

  • Cumprir com seus horários e prazos pontualmente
  • Fazer uso adequado dos recursos da empresa (evitar o desperdício)
  • Não consumir alimentos nos setores de trabalho
  • Utilizar uniforme sempre limpo (impecável)
  • Manter uma excelente apresentação pessoal
  • Manter todas as áreas limpas e organizadas
  • Guardar os utensílios e material no local adequado
  • Manter a ordem