Home » Depilação a laser » Depilação a laser é definitiva?

Depilação a laser é definitiva?

Woman sitting on a bed and stroking her legs

Você me pergunta se depilação a laser é definitiva? Eu te respondo, depende do ponto de vista, há pessoas que consideram a depilação a laser como definitiva, eu não e explico o porquê.

 

Por que ainda usa-se o termo depilação definitiva?

É um termo que as pessoas usam, principalmente as mulheres, porque após o tratamento ela precisará vir uma vez ao ano para acabar com os pelos que começam a renascer. Explicar a fisiologia do ressurgimento de pelos não é objeto deste post, mas o que podemos afirmar é que com o tempo o organismo consegue produzir novos pelos. A vantagem é que esses pelos são mais fracos que aqueles que foram destruídos. Por isso uma sessão anual ou no máximo duas são suficientes para ter novamente uma depilação “definitiva”. Para quem está acostumada à depilação a cera a cada (15 ou 20 dias) é definitiva, mas para nós do meio técnico ou acadêmico o termo politicamente correto é depilação de longa duração, pois será necessária pelo menos uma manutenção anual, no máximo duas.

Então se você me pergunta a depilação a laser é definitiva, para mim não, mas você pode considerar que ir uma única vez para tirar os pelinhos que renascem algo definitivo. Bem, a verdade é que é definitivo que uma vez usado o Vectus sua depilação será ou definitiva ou de longa duração, chame-a como quiser.

Conhece o Vectus Laser, o melhor aparelho de depilação a laser do mundo? Ainda não? Então leia os posts que fiz sobre os mesmos, tenho certeza que você vai mudar seu conceito sobre a depilação a laser, sobre a depilação definitiva, sobre a depilação com laser de diodo ou sobre a depilação de longa duração, não importa como você a chame.

Notícias Relacionadas


sábado, 4 de abril de 2015 | Depilação a laser, Novidades


Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

*