Home » Novidades » Depilação a laser para HOMENS

Depilação a laser para HOMENS

depilacao-masc

Depilação é coisa de macho! Depilação a laser é coisa para Homem. O que antes era apenas vaidade feminina tornou-se também um cuidado masculino. Agora é a vez da Depilação a laser é coisa para Homem.
Iniciaram as estações mais quentes do ano e a tendência é que todos se preocupem mais com o físico em geral. Os homens incorporaram a depilação como prática e preocupação constante, tanto pela questão estética como higiênica.
De acordo com Daniele Florêncio, especialista em estética e diretora da clínica Vitaclin, a preocupação que antes era incomum para homens, hoje já está com um cenário bem diferente. “Atendemos muitos homens. Posso dizer que de cada 10 pessoas que buscam remover os pelos indesejados, quatro são homens”, explica.
Para a especialista essa busca masculina pela estética tem ganhado a aceitação das mulheres. E ela está certa, um recente estudo apontou que 74% das mulheres entrevistadas, apoiam a depilação masculina. É uma tendência, agora não é só para mulheres, Depilação a laser é coisa para Homem veio para ficar.
Uma alternativa para acabar com os pelos de forma duradoura e quase que indolor é com o aparelho Vectus, encontrado na clínica. Trata-se de um equipamento de última geração o qual é projetado para remover os pelos indesejados e ainda tratar a foliculite de forma segura, quando aplicado em locais de referência com profissionais especializados. Tudo isso garante um bom atendimento no tratamento de Depilação a laser é coisa para Homem.
“Quando esse aparelho entra em contato com a raiz do pelo, aquece-a interrompendo sua função de crescimento”, esclarece Daniele e ainda complementa: “O importante é que apesar da ação dele na pele, há um mecanismo que a protege, pois consegue distinguir a melanina, que dá pigmentação à pele, da coloração do raiz do pelo, dirigindo a energia do aparelho apenas para esta finalidade, o que evita manchas e queimaduras. O bom profissional irá conseguir regular o aparelho para cada tipo de pele e evitar qualquer efeito colateral indesejado”.
As regiões mais procuradas para Depilação a laser para HOMENS para a retirada de pelos, são: barba (especialmente porque muitos homens sofrem com a foliculite), costas, pernas, peito e barriga. “É válido lembrar que é preciso passar por uma avaliação profissional, pois nesta tecnologia o resultado depende da área aplicada, da cor de pele, espessura do pelo e sua coloração. Geralmente nota-se resultados desde a primeira sessão”, finaliza Daniele.

Notícias Relacionadas


quinta-feira, 25 de setembro de 2014 | Novidades


Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

*