Home » Depilação a laser » Eficácia e Segurança do Vectus Laser.

Eficácia e Segurança do Vectus Laser.

Eficácia e Segurança do Vectus Laser na Depilação a Laser de Diodo do sistema.

 

A otimização dos parâmetros de depilação e o design dos dispositivos é algo que envolve muita pesquisa, alta tecnologia e certa complexidade. Muitos fatores a serem alcançados, todos eles interdependentes, devem ser considerados, dos quais o mais importante sem a menor sombra de dúvida é a segurança do paciente.

Recentemente a depilação a laser Vitaclin ganhou um novo capítulo em sua história entenda mais sobre o assunto.

Sabemos que quanto maior a potência do laser maiores são as chances de conseguirmos obter a destruição total do pelo e conseguir uma depilação de longa duração. Porém temos que lembrar que a epiderme também contém melanina. Por esse motivo foi necessário desenvolver um sistema que protegesse a pele, dando quase que total segurança da mesma. Mas temos a ciência de que essa proteção da pele limita a possibilidade de uso da potência máxima de um aparelho. Isto é particularmente muito relevante para o tratamento de remoção de pelos de cor mais clara (pelos com pouca melanina) ou tipos de pele mais escura (peles com muita melanina). Entendamos a eficácia e segurança do sistema Vectus Laser. O Laser de Diodo Vectus Laser deve atingir a melanina do pelo para sua destruição, por isso, como afirmado a pouco um pelo muito claro é difícil de ser atingido, por conter pouca melanina e atingir um pelo, por mais que ele tenha melanina, em uma pele escura também é um desafio superado pelo Vectus, pois a máquina poderia confundir a melanina da pele e do pelo. Então quanto mais claro o pelo ou quanto mais escura a pele, menor a potência que pode ser aplicada em cada sessão. Para isso foi desenvolvido um sistema cujo foco é obter eficácia e segurança do Vectus, um leitor de melanina chamado de Skintel. Esse leitor de melanina faz a leitura com precisão do tipo de pele e pelo e assim temos parâmetros seguros para obter obter eficácia e segurança do Vectus. Por isso, ao trazer eficacia e segurança do Vectus ao mercado a depilação a laser Vitaclin acaba de trazer um novo capítulo que deve mudar seu conceito sobre depilação a laser de Diodo.

Em termos gerais, essa otimização da eficácia e segurança do Vectus só foi alcançada por tal aparelho e não alcançada pelos aparelhos de depilação concorrentes. Esses outros aparelhos deveriam propiciar requisitos técnicos suficientes para serem administrados e absorvidos pelo folículo em comprimentos de pulsos adequados para causar o aumento de temperatura necessária somente nas células do folículo, sem causar temperaturas excessivas na pele, mas como explicamos isso só foi alcançado no desenvolvimento do sistema Vectus, pois o que os cientistas queriam com o novo sistema era obter eficácia e segurança do Vectus em escala sem igual. Com suas inovações o aparelho da Palomar conseguiu fazer com que os pulsos de laser atingissem somente o local exato para destruição do folículo piloso, ao contrário de outros sistemas.

A Vitaclin foi a primeira clínica do Sul do Brasil e uma das primeiras do Brasil a trazer a eficácia e segurança do Vectus laser ao mercado de Curitiba. Agora depilação a laser tem nome e sobrenome: Vectus Laser e local: Vitaclin.

 

Notícias Relacionadas


sábado, 4 de abril de 2015 | Depilação a laser, Novidades


Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

*