CoolShaping

Cool Shaping (registrado e liberado pela ANVISA) é uma tecnologia avançada para destruição e quebra das células de gordura através do congelamento, a criolipólise, também conhecida como “lipo sem cortes”. O Cool Shaping também conta com a ação de LED vermelho que promove a fotobiomodulação, sendo considerado o mais avançado tratamento para o combate à gordura localizada.

Tecnologia do Cool Shaping

Duas Ponteiras

O Cool Shaping a 2ª geração de criolipólise, é registrado e liberado pela ANVISA e possui duas ponteiras de aplicação, o que possibilita trabalhar duas regiões ao mesmo tempo, com pares de manoplas grandes, médias e pequenas, em diversas partes do corpo.

Tecnologias

O Cool Shaping opera com a tecnologia de resfriamento programado que garante o controle das baixas temperaturas para o tratamento. O vácuo auxilia no pregueamento cutâneo da área tratada, e o LED vermelho promove a fotobiomodulação, que estimulas as células para uma melhor prevenção e recuperação.

Resultados

Em uma única aplicação, a camada de gordura na área tratada pode reduzir, em média, de 20% a 25%. Com o programa de tratamento a redução de medidas é ainda maior (50% ou mais de diminuição da área tratada).

Dúvidas sobre o produto

Como funciona?

A Criolipólise é uma técnica não invasiva, que promove congelamento das células de gordura, realizando a quebra desses adipócitos sem causar danos aos tecidos adjacentes.

Sabemos que hoje a Criolipólise é o protocolo estético seguro para redução de medidas corporais, a famosa gordura localizada. Essas células de gordura são muito mais suscetíveis ao frio do que as da pele. O organismo, exposto ao frio excessivo, passa pelo processo da homeostase, que promove a queima de lipídeos para restituir a temperatura corporal de determinada área do corpo.

O Cool Shaping

O Cool Shaping pode utilizar duas ponteiras aplicadas ao mesmo tempo, sendo uma em cada região, aliada ao vácuo e LED vermelho. As ponteiras trabalham com resfriamento programado que garantem as baixas temperaturas para o tratamento. O Cool Shaping conta também com fotobiomodulação que estimulam as funções celulares por meio de LEDs vermelhos, e foi desenvolvido para a proteção da pele durante o resfriamento.,
As células de gordura são muito mais suscetíveis ao frio do que as da pele. O organismo, exposto ao frio excessivo, passa pelo processo da homeostase, que promove a queima de lipídeos para restituir a temperatura corporal de determinada área do corpo.

O aparelho é uma revolução, possibilita trabalhar duas regiões ao mesmo tempo, com pares de manoplas grandes, médias e pequenas podendo atuar em várias áreas do corpo.

O Cool Shaping é dolorido?

A Criolipólise é um dos tratamentos estéticos que causam menos dor na paciente (praticamente nenhuma). O Cool Shaping é seguro e confortável, recomenda-se levar algo para passar o tempo, ler ou trabalhar (livros, tablet, celular, etc).

O que ocorre é uma vermelhidão passageira e um inchaço local que desaparece ou no mesmo dia ou nos dias subsequentes (no máximo em uma semana não observa-se mais sinal algum do tratamento).

Benefícios do Cool Shaping

A Cool Shaping tem como principais benefícios:

• Procedimento não invasivo;
• Aplicação indolor;
• Destruição efetiva das células de gordura e septos fibrosos;
• Resultados rápidos e efetivos.

Indicações

O Cool Shaping é indicado para os seguintes casos:

• Redução de gordura localizada;
• Melhora a celulite.
• Remodelação corporal

Contraindicações da Criolipólise

• Gestantes;
• Pessoas com sobrepeso(sendo apenas indicada para a redução da gordura localizada);
• Intolerância à crioterapia;
• Doença de Raynaud;
• Urticaria por frio intenso;
• Crioglobulinemia;
• Hipoproteinemia;
• Qualquer outra alteração de saúde deve ser avaliada.

Regiões Aplicadas

O Cool Shaping é geralmente aplicado em regiões como abdômen, flancos, parte anterior, interna e posterior de coxas e glúteos. É utilizada também nas costas e braços dependendo da necessidade.

Resultados e Número de Sessões

O protocolo de Criolipólise 3D (exclusividade Vitaclin), em uma única aplicação, a camada de gordura na área tratada pode reduzir, em média, de 20% a 25%. Com o programa de tratamento a redução de medidas é ainda maior (50% ou mais de diminuição da área tratada). O percentual de redução pode ser maior ou menor, conforme o tipo de gordura, localização ou metabolismo da pessoa.

Cada sessão dura aproximadamente 1 hora por região e você pode fazer no máximo 2 horas seguidas de tratamento para 4 regiões diferentes (duas regiões por hora).

Agendar Avaliação