Peeling de Cristal

O Peeling de Cristal por Microdermoabrasão é uma técnica que atua promovendo uma esfoliação da derme, removendo células mortas e imperfeições, deixando-a mais macia e delicada, melhorando muito a aparência e textura da pele.

É utilizado um aparelho de microdermoabrasão que lança sobre a pele micro cristais de óxido de alumínio, promovendo uma esfoliação leve. Essa ação rompe a barreira externa da derme, possibilitando a remoção de células mortas, estimulando a produção de colágeno e elastina.

Em especial para pele fotoenvelhecida, poros dilatados, irregularidades cutâneas, manchas leves, cicatrizes de acne e pós-trauma, rugas finas e até algumas profundas.

MANTA IVL – Todas as macas da Vitaclin são cobertas por mantas, tipo colchonetes, de infravermelho longo, que auxiliam no processo de eliminação de toxinas do organismo e, consequentemente, na drenagem linfática. Auxiliam também no relaxamento corporal.

Indicações

É utilizado em especial para pele fotoenvelhecida, poros dilatados, irregularidades cutâneas, manchas leves, cicatrizes de acne e pós-trauma, rugas finas e até algumas profundas.

Benefícios

O Peeling de Cristal por Microdermoabrasão tem como principais benefícios:

  • Suaviza cicatrizes superficiais ou de acne;
  • Recupera a maciez e uniformidade da pele;
  • Deixa a pele renovada, sem aspereza, mais limpa e lisa.

Resultados

É possível perceber resultados satisfatórios a partir da primeira sessão, porém o tratamento varia de duas a cinco sessões, dependendo da pele, a cada 7 ou 15 dias.

Contraindicações

O procedimento é contraindicado para peles muito sensíveis, com ferimentos ou herpes ativo, doenças inflamatórias da pele e presença de acne em graus II, III e IV.

Preços

Agendar Avaliação