Peeling de Diamante

O Peeling de Diamante é um tratamento de renovação celular realizado através da microdermoabrasão da pele onde é usada uma caneta a vácuo com ponteira de diamante que desliza sobre a pele promovendo uma esfoliação superficial.

A esfoliação abrasiva é controlada e possui várias espessuras, de acordo com a região tratada e com o estado da pele, promovendo um peeling leve de forma a refazer a superfície da pele, renovando as células, reduzindo as rugas finas, diminuindo os poros dilatados, a oleosidade e a acne.

Indicações

É usado especialmente para peles fotoenvelhecidas, poros dilatados, irregularidades cutâneas, manchas leves, cicatrizes de acne e pós-trauma, flacidez e rejuvenescimento facial.

Benefícios

O Peeling de Diamante tem como principais benefícios:

  • Recupera a maciez e uniformidade da pele;
  • Deixa a pele renovada, sem aspereza, mais limpa e lisa.
  • Auxilia na redução de rugas e linhas finas e poros dilatados;
  • Estimula a produção de colágeno e elastina, prevenindo a flacidez facial.

Resultados

O tratamento age de maneira suave e progressiva, pode ser usado em todos os tipos de pele. É possível perceber resultados satisfatórios a partir da primeira sessão, porém o tratamento varia de duas a cinco sessões, dependendo da pele, a cada 7 ou 15 dias.

Contraindicações

O procedimento é contraindicado para peles muito sensíveis, com ferimentos ou herpes ativo, doenças inflamatórias da pele e presença de acne em graus II, III e IV.

Preços

Agendar Avaliação