Shantala

A Shantala é uma técnica milenar que transmite amor através das mãos. Originária do sul da Índia, a massagem foi trazida para o Ocidente pelo médico francês Frederick Leboyer que, ao observar uma mãe massageando os filhos em uma rua de Calcutá, ficou encantado com a beleza dos movimentos e resolveu batizar a sequência com o nome da mulher que a praticava: Shantala.

Baseada nos mesmos princípios do yoga e da medicina Ayurvédica, a Shantala é indicada para relaxar a criança, eliminar tensões, bloqueios, insônia e choro sem motivo aparente, proporcionar segurança, elevar a autoestima e, principalmente, equilibrar os sistemas energético e emocional.

Também atua na cura de disfunções orgânicas, como cólicas, gases, prisão de ventre e problemas respiratórios e pode ser praticada em crianças com traumas de nascimento, carência afetiva e desequilíbrio neurológico.

MANTA IVL – Todas as macas da Vitaclin são cobertas por mantas, tipo colchonetes, de infravermelho longo, que auxiliam no processo de eliminação de toxinas do organismo e, consequentemente, na drenagem linfática. Auxiliam também no relaxamento corporal.

Agendar Avaliação