Home » Depilação a laser » Vectus funciona? Como ele funciona? (parte 1)

Vectus funciona? Como ele funciona? (parte 1)

Vectus funciona? Como ele age?

A melanina é o pigmento usado laser de diodo atingir seu alvo. Este pigmento que está contido no eixo e na matriz do pelo, mas não está dentro de outras estruturas do folículo piloso.
A patente Anderson, patente do laser de Diodo, descreve a necessidade de seleção da difusão térmica, Fototermólise Seletiva (FS) nos folículos capilares a partir das estruturas contendo melanina. Ou seja, a FS não deve atingir as estruturas que não contém melanina.
Cientistas da Palomar (PMTI) e do principal hospital de Harvar (MGH) também descreveram o aquecimento através da Fototermólise de um alvo não pigmentado (com pouca melanina), que pouco absorve luz, como, por exemplo, a bainha radicular externa da raiz no bulbo e outras estruturas do pelo, causam uma espécie de difusão térmica não eficaz. A energia acaba sendo dispersa e isso explica o porquê de outros dispositivos que utilizam pulsos curtos de luz de alta potência que focalizam a haste ou a matriz do pelo não são somente menos seguros para a pele, eles também são menos eficientes. Ou seja, o cumprimento de onda deve ser o adequado e o alvo a melanina do pelo para que o paciente possa receber um protocolo seguro e eficiente de depilação a laser.

O Vectus  funciona exatamente atingindo o pigmento do folículo piloso, local ideal para a destruição do pelo e para uma redução permanente dos pelos.

Notícias Relacionadas


sábado, 4 de abril de 2015 | Depilação a laser, Novidades


Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

*