Home » Depilação a laser » Vectus x Light Sheer Duet

Vectus x Light Sheer Duet

Dobro da Potência Vectuslightsheer ponteira2

Estudo Vectus x Light Sheer Duet.

Vectus provou em laboratório que é melhor que Light Sheer Duet.

Colocaremos à disposição de todos o estudo completo para análise da metodologia da pesquisa desenvolvida nos laboratórios de Harvard em nosso site, ou mandaremos por e-mail a quem nos solicitar. Vamos nos ater a que conclusões (em dados resumidos) chegaram os cientistas de uma das mais renomadas instituições de pesquisa e desenvolvimento de tecnologia do mundo, o Hospital Geral de Massachusetts (MGH), pertencente à Universidade de Harvard nos Estados Unidos.

Resultados da pesquisa (dados resumidos): Vectus x Light Sheer Duet quem é o melhor laser para depilação do mundo. 

A ponteira grande de safira do Laser Vectus coagulou 56% mais pelos do que o Laser Lightsheer em todas as avaliações (25% contra 16%).

Não houve diferença significativa entre a porcentagem de coagulação de pelos no ponto central 12 mm e, a percentagem de pelos atingidos/coagulados nas regiões periféricas do laser Vectus (29+2% central + 33+1% periférico, p <0,07) considerando que houve uma diferença significativa observada para o laser Lightsheer (20+2% central + 15+1% periférico, p <0,01). Por conseguinte, o laser Vectus coagulou/atingiu mais pelos uniformemente em todo o experimento por todo o dispositivo em contato com a pele. Maior uniformidade requer menos sessões, resultando em um tempo de tratamento mais rápido. Uma contagem global da coagulação/destruição de pelos na profundidade da protuberância pelo, aproximadamente 1 mm, é comparada para entre os dispositivos na figura abaixo.

 

Ou seja numa comparação Vectus x Light Sheer Duet fica claro que o Vectus é melhor que Light Sheer Duet.

 

Notícias Relacionadas


sábado, 4 de abril de 2015 | Depilação a laser, Novidades


Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

*