GORDURA NA AXILA - VITACLIN

Gordura na axila

VitaclinEstética CorporalGordura na axila

Gordura na axila

A área das axilas pode acumular tecido de gordura que pode ser bastante complicado de remover, muitas vezes porque os aparelhos não conseguem agir essa região, sendo muito pequena para os desenhos dos aparelhos ou por ficarem perto de estruturas do corpo.

Gordura na axila 

Gordura na axila

É lamentável, mas a gordura nas axilas é bastante comum  e é um área muito difícil de reduzir a gordura.  Ate as supermodelos têm problemas com esse tipo de disfunção estética.

A área das axilas pode acumular tecido de gordura que pode ser bastante complicado de remover, muitas vezes porque os aparelhos não conseguem agir essa região, sendo muito pequena para os desenhos dos aparelhos ou por ficarem perto de estruturas do corpo que são delicadas, como as glândulas mamarias, e do lado esquerdo o coração. Deve se tiver cuidado com tratamentos enzimáticos perto das glândulas mamarias e emissões de energias muito profundas que poça agir o tecido cardíaco

Por que acumulo gordura nas axilas?

Assim como acumulamos excesso de gordura no abdômen, quadris, nádegas, coxas ou panturrilhas, ele também pode se acumular nas costas, no peito e nas axilas. De acordo com  estudos sobre o tecido adiposo, a genética pode desempenhar um papel importante na prevenção de certos tipos de obesidade, bem como em sua distribuição. 

Causas da gordura nas axilas

No entanto, agora vamos ver quais são as causas mais comuns desse acúmulo de gordura nas axilas

Perda de firmeza em nossos braços devido à idade ou falta de exercício.

O excesso de tecido mamário axilar também é outra causa comum. Esse excesso de tecido mamário é conhecido como polimorfismo ou mamas supranumerárias, embora, de acordo com algumas pesquisas, geralmente não atinja 6% das afetadas.

Ocasionalmente, pode ser devido à presença de um lipoma: é um acúmulo não canceroso de gordura. Ele pode ser removido e não causa grandes problemas.

Como perder gordura localizada na axila?

No mercado existem varias alternativas para tirar essa gordura de essas regiões desde tratamentos cirúrgicos atem não cirurgicos

  Radiofrequência

Gordura na axila

Essa técnica para acabar com a gordura localizada, assim como a lipocavitação, é um procedimento extremamente tecnológico e revolucionário.

Após uma série de pesquisas foi constatado que o aumento da temperatura em cerca de 40 ºC nos tecidos é capaz de proporcionar a lipólise das células adiposas. E, assim como nos outros procedimentos, essas células são eliminadas pelo organismo.

Esta técnica também não é invasiva e são necessárias várias sessões para que o resultado seja satisfatório. Alguns estudos relatam que a prática de atividades físicas após a sessão potencializa o efeito e, consequentemente, melhora os resultados.

• Criolipólise

Gordura na axila

A Criolipólise tem a sua base totalmente contrária da radiofrequência, pois esta abaixa as temperaturas para que ocorra a eliminação da gordura localizada. O equipamento faz com que as camadas da derme atinjam cerca de 10 ºC.

Ao sentir uma temperatura tão baixa, as células são afetadas e acabam sendo removidas pelo sistema linfático do organismo. Como isso ocorre? À baixas temperaturas as células do tecido adiposo morrem, sendo facilmente eliminadas.

Assim como nos outros tratamentos, é necessária uma série de sessões para que o resultado seja notório. Logo na primeira aplicação já é possível notar diferenças, mas grandes resultados demandam mais tempo de Criolipólise.

Em relação às dores, os pacientes relatam que é um pouco incômodo as sessões e o corpo fica vermelho ou roxo onde foi aplicado o tratamento. No entanto, é um incômodo suportável e não se compara à uma cirurgia plástica.

• Intradermoterapia com fosfatidilcolina

Gordura na axila

Este tratamento já é um pouco mais invasivo, no entanto, não se assemelha a uma cirurgia plástica. O procedimento começa com a aplicação de uma injeção substâncias que irão romper as células do tecido adiposo, ou seja, as células de gordura.

As substâncias na injeção não possuem uma fórmula fixa, mas, normalmente, é uma mistura de glicerol e ácidos graxos. No caso da Intradermoterapia com fosfatidilcolina, o elemento Fósforo também é juntado à mistura.

Pesquisas apontam que a fosfatidilcolina pode ser a precursora da quebra de gordura (tecnicamente chamado de Lipólise).

• Mesoterapia

A mesoterapia é um dos procedimentos estéticos mais populares ultimamente, pois o método é rápido e pouco invasivo (menos que o método de Intradermoterapia com fosfatidilcolina).

Aqui são aplicadas injeções que atingem a mesoderme da pele, as aplicações são pontuais e têm o propósito de romper as células de gordura, assim como os outros procedimentos.

Ao contrário do Intradermoterapia com fosfatidilcolina, o método em questão utiliza substâncias naturais, como enzimas, vitaminas, aminoácidos, hormônios e, também, medicamentos homeopáticos. 

• Carboxiterapia

A carboxiterapia também é um procedimento revolucionário e seu método é o seguinte:é injeta gás carbônico (Dióxido de Carbono - CO2) na região onde há gordura localizada.

O efeito do gás carbônico é muito benéfico, pois melhora a circulação sanguínea e, consequentemente, melhora o fluxo de oxigênio e nutrientes. Estas substâncias, por sua vez, proporcionam a queima de gordura na região.

Este método é um pouco invasivo, mas, mais uma vez, o paciente não sentirá dores agonizantes ou semelhantes. O procedimento causa incômodo, mas é suportável.

• Duração dos tratamentos

Em tese, uma vez que a gordura é eliminada do seu corpo o seu organismo não a reconstitui, sendo assim, o efeito dos tratamentos citados acima são duradouros.

No entanto, na prática, não é bem assim que acontece (mais pelos nossos próprios hábitos do que pelo procedimento em si). Dessa forma, é comum que o profissional recomende que o paciente volte para uma “manutenção” depois de um intervalo mais longo.

Esse intervalo depende do tipo de tratamento e das particularidades do próprio paciente. O ideal é que você converse com o especialista a respeito para ter respostas mais concretas.






ATENDIMENTO ON-LINE LIGUE AGORALIGUE AGORA 41 3026.2626
AGENDE SUA AVALIAÇÃO GRÁTIS

Agende sua Avaliação Grátis e saiba mais sobre estes e outros tratamentos de Estética Avançada Vitaclin.



RECEBA NOSSAS NOVIDADES E OFERTAS


Receba nossas
novidades e ofertas




MAIS BUSCADOS

Limpeza de pele por hidrossucção
Toxina Botulínica
Peeling de Ácido Retinóico
Celulite
Acne
Depilação a Laser
Gordura na axila
Carboxiterapia

MAIS ACESSADOS

Vita Lipo
Preenchimento com Ácido...
Estrias
Calvície
Peeling medios
Rugas
Luz Pulsada
Escleroterapia

PROCEDIMENTOS

Estética Facial
Estética Corporal
Spa/Massagem
Depilação a laser

INSTITUCIONAL

Sobre Nós
Fale Conosco

AVALIAÇÃO GRATUITA

41 3026.2626
41 98777.0003

Av Sete de Setembro, 5881 Batel, Curitiba - PR