GORDURA NA AXILA - VITACLIN


Gordura na Axila

VitaclinEstética CorporalGordura na Axila

Gordura na Axila

A Gordura na Axila atrapalha e incomoda não é mesmo? Ela se forma devido à perda de firmeza nos braços ou pelo excesso de peso. Na Vitaclin você encontra os melhores tratamentos estéticos para eliminar a indesejável gordurinha.
CalendárioNa avaliação gratuita o profissional irá indicar para você o melhor tratamento e a quantidade de sessões.
TempoO tempo dependerá do tipo de tratamento indicado para cada caso. Alguns como a criolipólise, por exemplo, pode durar até 60 minutos.
AvaliaçãoRealize a sua avaliação gratuita, para que o nosso especialista possa indicar o melhor procedimento para o seu caso, conquistando excelentes resultados.
ResultadoA especialista da Vitaclin irá indicar o melhor tratamento para você acabar de vez com a gordurinha na axila.
Sensação de dorNormalmente os procedimentos possuem níveis bem toleráveis de dor, no entanto depende da sensibilidade de cada paciente.
Antes e depoisPara conferir os excelentes resultados através dos procedimentos com a Vitaclin, documentamos cada sessão e ao final, apresentamos o comparativo de antes e depois dos tratamentos.
Experiência VitaclinA Vitaclin possui 23 anos de experiência em tratamentos estéticos corporais e faciais.
Redução de MedidasOs tratamentos para Gordura na Axila, reduzem as medidas de forma duradoura e eficiente.

GORDURA NA AXILA

Gordura na axila

Gordura nas Axilas é aquela dobrinha que se forma na região entre a axila e o seio e que acava com a autoestima de qualquer mulher. Mesmo com a prática de exercícios físicos e boa alimentação, é muito difícil de ser eliminada, por ser uma das partes do corpo mais difíceis de tornear.

Informações Gerais

O que é Gordura na Axila?

A gordura na axila é aquela que se localiza entre a axila e o seio. Embora a prática de exercícios e uma alimentação equilibrada contribuam para o fortalecimento e redução de medidas, é uma das áreas mais difíceis de eliminar. Com a utilização de tratamentos estéticos da Vitaclin é possível retirar a gordurinha excedente das axilas de forma rápida e eficaz!

Como a Gordura na Axila se forma?

A gordura na axila forma devido à perda de firmeza nos braços ou pelo excesso de peso. Existem outros fatores que contribuem com a formação da gordura na axila, como a predisposição genética, a falta de cuidado com a alimentação, o consumo de tabaco e álcool, e o uso de roupas apertadas que mantenham parte da pele exposta.

Como prevenir a gordura na axila com exercícios?

Manter uma atividade física regularmente não é novidade para cuidar da saúde do corpo, mas algumas atividades específicas você pode fazer em casa que ajudam a prevenir a gordura localizada nas axilas:

- Flexão de Braço

- Tríceps Banco

- Supino com alteres

- Crucifixo com alteres

O ideal é que sejam feitas séries de 10 a 15 repetições e manter um período de descanso de 30 segundos entre elas.

Quais alimentos ajudam a prevenir a gordura localizada?

Não existe uma dieta específica para diminuir a gordura na axila, a recomendação é seguir uma alimentação equilibrada para a redução de medidas corporais. Consuma mais vegetais e frutas, evite o excesso de açúcar e sódio, abuse das saladas, hidrate-se e alimente-se de 3 em 3 horas. Não é uma receita muito complicada, começando pela reeducação alimentar e nutrindo o organismo de forma que ele não necessite guardar muita gordura para produzir energia, você pode obter resultados bem expressivos.

Mas se você não é adepta a prática esportiva e não tem paciência com dietas, os procedimentos estéticos para eliminar a gordura da axila, são uma excelente opção.

Tratamentos

Radiofrequência Spectra G2:

Gordura na axila

A Radiofrequência Spectra G2 é um tratamento eficaz no combate a gordura localizada, inclusive para as que ficam aparentes na axila. A técnica deste procedimento consiste em aumentar a temperatura local através do infravermelho, chegando entre 40° a 42° e com isso realiza a lipólise das células adiposas.

Como funciona o tratamento de Radiofrequência para Gordura na Axila?

Com a produção do calor na área tratada, há uma quebra na gordura que fica no tecido adiposo, essa é a camada de gordurinha aparente. Devido à ação do aparelho de Radiofrequência Spectra G2 as células de gordura são eliminadas pelo organismo através da urina e suor.

Quantas sessões de Radiofrequência são necessárias?

Para eliminar a gordura da axila, são indicadas de 6 a 10 sessões, realizadas em intervalos de 1 a 2 vezes por semana. Para manutenção é recomendado 1 sessão a cada 30 ou 60 dias. Mas o ideal é que você agende uma avaliação gratuita com nossos especialistas para avaliar a quantidade de sessões necessárias para o seu caso. Para casos com menor acúmulo de gordura, uma quantidade menor de sessões pode ser suficiente.

Quais resultados posso obter com a Radiofrequência?

Com a Radiofrequência Spectra G2 pode se esperar uma pele mais firme e lisa de dentro para fora. Os resultados aparecem de forma progressiva de 2 a 6 meses.

O que posso fazer para potencializar o tratamento?

A recomendação é praticar exercícios físicos que ajudem no fortalecimento da musculatura e na queima de calorias. Além de treinos de musculação, você pode realizar exercícios aeróbicos, Hit e lutas, que são considerados treinos intensos, esta intensidade é que vai potencializar a eliminação de gordura e consequentemente a redução de medidas.

Criolipólise:

Gordura na axila

O tratamento para eliminar gordura da axila através da criolipólise, tem forma contrária a radiofrequência. Enquanto o Spectra G2 aumenta a temperatura para quebrar as moléculas de gordura, a criolipólise resfria.

Ao submeter as moléculas de gorduras presentes no tecido adiposo a uma temperatura muito baixa, as células são afetadas e morrem, depois são liberadas naturalmente pelo organismo.

Como funciona a sessão de criolipólise?

A sessão tem início com a preparação da área a ser tradada, onde são utilizadas almofadas de gel frias, que tem como objetivo proteger a camada superficial da pele. Com a ação do equipamento a aplicação é feita através do sistema de vácuo, como um sugador, agindo diretamente no tecido adiposo.

O paciente irá sentir uma sensação de frio e uns pequenos puxões durante os primeiros 5 minutos, após este período a pele fica dormente e é possível até relaxar durante o procedimento, algumas pessoas utilizam da leitura para passar o tempo. Dependendo da região a ser tratada a sessão pode durar de 35 a 75 minutos.

Quais resultados posso obter com a criolipólise?

Tratamentos

Devido a ação eficiente do equipamento, os resultados são perceptíveis logo na primeira sessão. Seguindo as orientações do profissional, feitas na avaliação inicial, será determinado quantas sessões serão necessárias para cada caso. Ao fim do tratamento, os resultados são visíveis e a gordura na axila é eliminada, devolvendo a autoestima e segurança ao paciente. Além disso o tratamento é não invasivo e duradouro, sendo indicada manutenção de 6 meses a 1 ano.

Quais tratamentos podem ser complementares a criolipólise?

A drenagem linfática é um ótimo recurso para auxiliar a liberação do líquido contido nos gânglios linfáticos, após a criolipólise. Ajuda a diminuir o inchaço corporal, aumenta a circulação sanguínea e, para quem sofre com a retenção de líquidos é uma excelente aliada.

Além da drenagem linfática, você pode complementar com massagem modeladora e terapias de relaxamento. Ambas contribuem para o processo de eliminação de gordura, seja através do estímulo da circulação sanguínea local ou da ação de movimentos precisos para modelar o corpo, principalmente na região da axila.

Mesoterapia:

Gordura na axila

A mesoterapia é um tratamento estético que se baseia na aplicação de uma mescla de medicamentos sobre a camada dérmica da pele, com o objetivo de estimular a produção de colágeno e elastina. Este estímulo faz com que uma nova pele surja, de dentro para fora, mais firme e rejuvenescida.

A mesoterapia para tratar a gordura na axila é um ótimo recurso estético, porque diminui a flacidez. É comum nos casos de processos de emagrecimento ou após cirurgia bariátrica, que a pele fique flácida e aparente, assim como na axila, mas em maior proporção. O tratamento é seguro e eficaz.

Como funciona o tratamento de mesoterapia para gordura na axila?

Primeiramente é necessário que o paciente faça uma avaliação com o profissional para personalizar o tratamento para o seu caso. O tratamento consiste em injetar a medicação composta (mescla) sobre a camada dérmica ou no tecido adiposo, onde concentram-se as células de gordura.

Com as injeções de agulhas com espessuras muito finas, a medicação é inserida e vai estimular a produção de colágeno, queima da gordura local e promover firmeza na pele.

Quantas sessões de mesoterapia são necessárias para eliminar a gordura da axila?

Esta pergunta será respondida de forma mais precisa pelo profissional, durante a avaliação inicial, uma vez que as substâncias atuam no organismo de forma diferente em cada pessoa. As sessões podem ser feitas uma vez por semana ou a cada 15 dias.

Dói fazer o tratamento de mesoterapia?

 É normal que o paciente sinta um pequeno desconforto, mas não podemos dizer que o tratamento é muito dolorido, isso depende da sensibilidade que cada pessoa tem em relação a dor. Mas não se preocupe se esse for o seu caso, durante a sessão podem ser utilizadas compressas frias e fazer o uso de anestésicos tópicos para amenizar o desconforto.

Se você procura o tratamento de mesoterapia em Curitiba, agende sua avaliação gratuita na Vitaclin. Profissionais altamente qualificados, equipamentos de última geração, ambiente climatizado e atendimento personalizado para cuidar de você.

Carboxiterapia:

Gordura na axila

A Carboxiterapia é uma outra alternativa para eliminar a gordura da axila. O tratamento é realizado através da aplicação de dióxido de carbono via subcutânea, que ativa a circulação sanguínea e oxigena os tecidos para combater a gordura localizada, flacidez, celulites e estrias.

O procedimento de Carboxiterapia é um dos mais utilizados no mundo para eliminar gordurinhas salientes. Além disso, também pode ser utilizada em pacientes pós-operatório de lipoaspiração.

Para que serve a Carboxiterapia?

Basicamente a carboxietrapia tem a função de dilatar os vasos sanguíneos, devido à ação do gás carbônico e com isso estimula a formação de novos vasos sanguíneos, o que proporciona ao organismo melhor irrigação nos tecidos e oxigenação da área tratada.

Como funciona a sessão de Carboxiterapia?

Na sessão é utilizada uma agulha muito pequena e através dela é injetado o gás carbônico na região tratada e, em cerca de 20 minutos, o gás já é absorvido pelo corpo realizando a ativação da circulação, estimulando a produção de colágeno e oxigenação do tecido.

Normalmente são indicadas de 5 a 10 sessões para os tratamentos de gordura localizada, como no caso das salientes dobrinhas da axila, no entanto somente a avaliação do profissional pode trazer esta informação com precisão.

Dói fazer Carboxiterapia?

Dependendo da área do corpo que é tratada, o paciente pode sentir um leve desconforto, sensação de pressão e picada leve devido a entrada do gás na pele. No entanto essa sensibilidade varia de pessoa para pessoa.

Se, durante o tratamento, houver sensação de dor maior que o suportável pode ser feito uso de anestésico tópico para aliviar o desconforto. Mas, podemos dizer que é um procedimento muito tranquilo de ser realizado.

Perguntas Frequentes

Existem cremes redutores de gordura nas axilas?

Existem uma variedade de cosméticos para a redução de gordura e medidas, chamados de lipodérmicos e Termoativos. No entanto é de extrema importância que você procure um médico especialista para averiguar qual é a melhor indicação para o seu caso. Muitas vezes pacientes investem em soluções que prometem acabar com a gordura localizada de forma fácil, mas acabam perdendo recursos. Consulte um dermatologista antes de aplicar qualquer tipo de cosmético para este fim. 

Quais os problemas causados pela gordura na axila?

Além dos problemas estéticos que, muitas vezes, inibem a pessoa de expor os braços ou usar uma roupa mais leve, pode haver protuberância nas axilas. Isso nem sempre é sinal de gordura localizada ou flacidez, pode ser lipoma, um tipo de tumor benigno que atua na região do tronco, na axila, ombros e pescoço. Há casos de câncer de mama que se manifestam na região da axila também, por isso, ao menor sinal de dor ou desconforto, procure um médico e faça exames regularmente para manter a saúde em dia! 

Por que é importante fazer a avaliação antes de realizar um procedimento estético?

Seja para eliminar a gordura da axila, celulite, flacidez, tratar rugas ou qualquer outro problema estético, é indispensável que você fale com um especialista. Existem contraindicações para vários tratamentos, seja por algum tipo de alergia aos componentes utilizados ou algum tipo de patologia que o paciente possa ter.

Por que fazer na Vitaclin

Como você pôde observar existem tratamentos estéticos eficientes para eliminar a gordurinha que sobra na axila, mas é preciso manter sempre o cuidado com a saúde, praticando atividades físicas regularmente, mantendo uma alimentação balanceada e a rotina de cuidados com o corpo. Para estar bonita é preciso se sentir bem e saudável!

Se você busca uma clínica de estética em Curitiba que ofereça tratamentos para eliminar a gordura da axila, conte com a Vitaclin! São mais de 23 anos de experiência no cuidado com a estética facial e corporal de homens e mulheres.

 

 







ATENDIMENTO ON-LINE LIGUE AGORALIGUE AGORA 41 3026.2626
AGENDE SUA AVALIAÇÃO GRÁTIS

Agende sua Avaliação Grátis e saiba mais sobre estes e outros tratamentos de Estética Avançada Vitaclin.



RECEBA NOSSAS NOVIDADES E OFERTAS


Receba nossas
novidades e ofertas




MAIS BUSCADOS

Limpeza de pele por hidrossucção
Toxina Botulínica
Peeling de Ácido Retinóico
Celulite
Acne
Depilação a Laser
Gordura na Axila
Carboxiterapia

MAIS ACESSADOS

Vita Lipo
Preenchimento com Ácido...
Estrias
Calvície tem Solução na...
Rugas
Luz Pulsada
Escleroterapia
Mesoterapia

PROCEDIMENTOS

Estética Facial
Estética Corporal
Spa/Massagem
Depilação a laser

INSTITUCIONAL

Sobre Nós
Fale Conosco

AVALIAÇÃO GRATUITA

41 3026.2626
41 98777.0003


Av Sete de Setembro, 5881 Batel, Curitiba - PR