MANTHUS - VITACLIN

Manthus

VitaclinEstética CorporalManthus

Manthus

Gorduras localizadas e um corpo curvilíneo fazem parte dos sonhos de milhares de mulheres e homens em todo o mundo. No Brasil, esse sonho pode ser facilmente realizado através de um tratamento chamado de Manthus.

Manthus

Informações gerais

Manthus

Gorduras localizadas e um corpo curvilíneo fazem parte dos sonhos de milhares de mulheres e homens em todo o mundo. No Brasil, esse sonho pode ser facilmente realizado através de um tratamento chamado de Manthus.

Além de diminuir suas medidas, esse tratamento traz uma série de benefícios para quem aposta nele, otimizando também a aparência da pele e minimizando a aparência de celulites.

Em alguns casos, como o de mulheres que estão apenas um pouco acima do peso ou que não possuem muitas celulites aparentes, esse tratamento sozinho pode ser capaz de solucionar de vezes esses incômodos estéticos.

O Manthus funciona através da ultrassonografia, atuando diretamente no sistema linfático das pacientes. Ele só pode ser manuseado e aplicado por um profissional especialista no assunto.

Esse tratamento é muito conhecido por ser um dos mais famosos ao atuar em gorduras localizadas e na aparência da cútis, trabalhando em uma corrente específica para as necessidades de cada paciente e eliminando as toxinas do corpo.

Por eliminar essas toxinas, o Manthus promove também a diminuição do inchaço corporal, atuando como uma drenagem linfática – mas com maior potência.

É por isso que esse tratamento também é recomendado para o pós operatório de algumas pessoas, um momento em que o inchaço se torna parte do dia a dia.

As mais diversas áreas do corpo podem se beneficiar dessa opção, desde que elas apresentem gordurinhas em excesso ou celulites que devam ser removidas.

O tratamento com o Manthus pode ser conciliado como uma série de outros tratamentos para que os melhores resultados possíveis sejam obtidos, mas isso só pode ser feito junto à recomendação de um especialista e ao se tomar todos os cuidados necessários.

É interessante saber, para fins de curiosidade, que o Manthus é um tratamento específico do Brasil – e que ele está sendo exportado para todo o mundo.

Para que isso pudesse ser feito em segurança, dezenas de estudos foram feitos em relação ao seu funcionamento, sua aplicação e seus resultados, permitindo que esse tecnologia específica do nosso país pudesse ser aproveitada globalmente.

Assim, é possível encontrar diversas pesquisas feitas em relação a esse procedimento, como as feitas pela Cesumar, pela Ufes e as publicadas no site do Portal da Educação.

É interessante dar uma olhada nelas se você ainda não estiver completamente convencida de sua funcionalidade. No mais, suas especificidades serão melhor explicadas abaixo.

Para conhecer mais sobre o Manthus, continue lendo esse artigo e confira, além de detalhes sobre a aplicação desse tratamento, as principais perguntas (as mais frequentes) que são feitas sobre ele.

Sobre o tratamento

Manthus

Conhecer especificamente as formas através das quais do Manthus funciona é a melhor forma de saber se ele é, ou não, ideal para as suas necessidades. Unir isso a uma opinião profissional é, por sua vez, a receita perfeita para o sucesso!

É certo que cada corpo possui uma especificidade que deve ser levada em consideração.

Porém, ainda assim, o Manthus é um tratamento bastante universal, funcionando em todos os tons, tipos e necessidades em termos de pele.

O Manthus funciona através de aplicação de um ultrassom de alta intensidade nas regiões afetadas por celulites e gorduras localizadas, que trabalha diluindo essa gordura por meio de ultra cavitação e de correntes estéreo dinâmicas.

Com isso, conforme dito, ele também reduz o inchaço do corpo e melhora a aparência e a textura da pele, trazendo benefícios adicionais para o corpo.

• O procedimento em si

O princípio e a aplicação do Manthus podem variar, mas em geral ele é baseado em uma potência 45 W e em três cristais de quartzo. Essa é a potência máxima permitida pela organização mundial de saúde (OMS).

É essa junção que se mostra responsável pela diluição do conteúdo das células adiposas. Além disso, o Manthus pode ser complementado por uma massagem poderosa e que otimiza ainda mais os seus resultados.

Esse conteúdo das células adiposas (que é geralmente composto por ácidos graxos e triglicerídeos) é então metabolizado pelo organismo naturalmente.

É nesse momento que o Manthus utiliza correntes estéreo dinâmicas para, além de trazer todos os benefícios acima citados para o corpo, também acelerar o metabolismo.

Em suma, é a união de todos esses fatores que fazem parte do funcionamento do Manthus que se mostram responsáveis por aumentar a eliminação dos resíduos gordurosos do corpo.

• Níveis seguros

O Manthus atua como uma técnica não cirúrgica, realizada pela aplicação tópica da cabeça do ultrassom na pele. Esse contato cria uma ação direta no tecido adiposo, não afetando de forma alguma os músculos ou órgãos internos.

É por isso que é possível dizer que esse tratamento é extremamente seguro. Ele também respeita todos os níveis de segurança solicitados pela OMS, conforme dito, sendo liberado para uso contínuo no Brasil.

Para que a segurança total do procedimento seja garantida, é essencial reiterar que apenas espaços credenciados podem aplicar o Manthus. Fique atenta!

• Duração e resultados

Em termos de duração, o procedimento dura em média 45 minutos, dependendo da área a ser tratada.

Já ao se falar em resultados, o Manthus, permite obter resultados imediatos, minimizando, em média,de 0,5 cm a 4 cm de diâmetro de gordura na área trabalhada.

Para saber o valor total da perda, você pode solicitar que o profissional tire as suas medidas antes do início do tratamento e no final dele, espaçando entre sessões.

Depois de uma única sessão já é possível ver que que a redução de medidas é evidente e será notada até mesmo nas roupas.

Alguns pacientes, além disso, notarão um ligeiro aumento no fluxo urinário após as sessões, devido ao aumento da função metabólica.

A melhor parte do tratamento com o Manthus é que ele não causa dor e é muito fácil de aplicar. Em suma, ele proporciona firmeza e elimina a gordura localizada.

• Tecnologia de precisão

Manthus

O Manthus é acompanhado por uma alta tecnologia e, por isso, é caracterizado como um dispositivo avançado, versátil e preciso.

Com isso, ele consegue gerar excelentes benefícios, como:

• A estimulação da circulação sanguínea,

• O favorecimento da redução do inchaço nos processos pós-operatórios,

• A ajuda ao combateà inflamação,

• A minimização da celulite e da gordura localizada.

Nas áreas de ação com maiores teores de gordura, ela possivelmente se tornará líquida e acabará sendo eliminada pela urina e pelo suor.

Seu poder de alta penetração também é bastante evidente, uma vez que ele combina diversas tecnologias.

Conforme visto, ele está associado a correntes elétricas - que geram estimulação e penetram a pele para que também atinjam o sistema linfático, conseguindo expelir células adiposas e toxinas. Embora seja um tratamento de alta penetração, ele não causa dor.

• Manthus na celulite e na drenagem linfática

Manthus

Manthus é um tratamento eficaz em qualquer tipo de celulite. Ele ataca mesmo até mesmo casos em que a pele já possui orifícios profundos devido a essa condição.

Portanto, esse tratamento alcança excelentes resultados nas celulites tipo 1, 2 e 3, mesmo quando o paciente não está na espera de grandes mudanças em seu corpo.

Além disso, seu fator de drenagem faz com que a aceleração do metabolismo auxilie em todo o processo, tornando mais fácil e rápida a eliminação de gorduras nas áreas tratadas.

O Manthus, combinado com a drenagem, torna todos e quaisquer resultados ainda mais duráveis.

Para otimizar ainda mais o processo de eliminação de lipídeos, os pacientes são convidados a seguir uma dieta equilibrada e saudável, além de apostar em exercícios de acordo com a recomendação de um médico.

Perguntas frequentes

Manthus • O que é, de fato, o tratamento Manthus?

É uma técnica que faz aaplicação do equipamento Manthus nas regiões em que se deseja eliminar a celulite e gorduras localizadas, devendo ser realizada por profissionais devidamente treinados e certificados.

• No que o Manthus baseia seus princípios?

O princípio do Manthus é baseado na aplicação de um ultrassom de alta potência (45 W), em três cristais de quartzo, sendo responsável pela diluição do conteúdo das células adiposas.

Feito isso, o corpo será capaz de metabolizar por si só os resíduos resultantes desse processo, seja pela urina, pelo suor ou através da liberação de toxinas em geral, o que também estimula uma drenagem no corpo e uma menor quantidade de inchaço.

• O Manthus é um tratamento seguro?

Sim, o Manthus é um tratamento completamente seguro, desde que seja aplicado nas áreas problemáticas por um profissional especialista no assunto e que esteja em um local apropriado para isso.

• Que tipo de resultados posso esperar ter com a aplicação do Manthus?

O Manthus permite às pacientes obter resultados imediatos, fazendo com que elas saiam de cada sessão com cada vez menos medidas nas áreas que desejam tratar.

Conforme dito, pode-se perder, em média de 0,5 cm a 4 cm de diâmetro na área do corpo que é trabalhada.

A zona de avaliação ou medição, por exemplo, o braço, é marcada para que, no final da sessão, seja medida novamente exatamente a mesmaregião e possa-se mensurar com precisão os resultados.

• Quantas vezes a aplicação do Manthus deve ser realizada?

Os efeitos discutidos no ponto anterior foram, em estudos, alcançados com uma média de 10 a 12 sessões.

Dessas, duas foram realizadas por semana e duraram o período de 45 minutos cada – em média.

O Manthus trabalha especificamente no tecido adiposo e, portanto, se na opinião do profissional for necessário atender a outras necessidades, como a adição de um tratamento de flacidez da pele ou de flacidez muscular, você será avisada.

Assim, mais sessões podem ser inclusas ou novas áreas passarão a ser tratadas no futuro.

Com o seu aval, o profissional responsável poderá recomendar sessões complementares e específicas para os seus problemas.

Conhecer essas recomendações é questão de conversar pessoalmente com o especialista, falando sobre suas expectativas e permitindo que ele aconselhe você de forma pontual sobre o que fazer para alcança-las junto ao tratamento.

• O que vou sentir durante o tratamento com o Manthus?

Nos principais relatos de pacientes que já contaram com esse tipo de tratamento, foram percebidas leves sensações de formigamento. Porém, durante a aplicação, não foi relatada nenhuma dor.

Uma vez que é preciso que o ultrassom deslize facilmente pelo corpo - e para obter um bom contato da cabeça do aparelho com a pele do paciente – pode ser necessário aplicar um gel condutor transparente e hipoalergênico no local.

• O paciente precisa usar alguma roupa específica durante o tratamento?

Não é necessário usar roupas específicas para esse tratamento. A única recomendação antes do procedimento que pode vir a ser feita para a paciente é a hidratação da pele.

É ela que poderá fazer com que o deslizamento do aparelho seja otimizado e se torne mais eficiente.

O profissional em questão recomendará um hidratante ideal para o seu caso e aconselhará você em relação a quantas vezes você deverá passa-lo em seu dia a dia.

• Quem pode se submeter à terapia com o Manthus?

São passíveis de fazer o tratamento todos os pacientes com aparência visível de celulites, com adiposidades localizadas, que estão em processos pós-cirúrgicos (como em um processo de lipoaspiração feita recentemente)ou que estão em busca de melhorar irregularidades e fibroses.

• Existem contraindicações para esse procedimento?

Sim. Entre as contraindicações estão: a gravidez, infecções ou feridas na área a ser tratada, neoplasias, marca-passos, diabetes não controlada do tipo I ou II, problemas nos rins e fígado e próteses metálicas na área.

• Quando começarei a ver a diferença em meu corpo?

A diferença causada pelo tratamento com o Manthus pode ser vista imediatamente após a primeira sessão.

• A ciência aprova o uso desse tratamento?

Sim. Vários estudos clínicos foram realizados por diferentes universidades e centros de testes no Brasil em relação ao Manthus - e nenhum efeito colateral foi encontrado.

Além disso, o princípio do Manthus evoluiu de sua primeira versão (em 2004) até os dias hoje a ponto de ser possível exportar sua tecnologia para todo o mundo contando com resultados mais que satisfatórios.

Mais de 7.000 Manthus em operação no Brasil e no mundo endossam sua segurança, sua eficiência e sua fama como um dos melhores procedimentos para quem busca cuidar do corpo.







ATENDIMENTO ON-LINE LIGUE AGORALIGUE AGORA 41 3026.2626
AGENDE SUA AVALIAÇÃO GRÁTIS

Agende sua Avaliação Grátis e saiba mais sobre estes e outros tratamentos de Estética Avançada Vitaclin.



RECEBA NOSSAS NOVIDADES E OFERTAS


Receba nossas
novidades e ofertas




MAIS BUSCADOS

Limpeza de pele por hidrossucção
Toxina Botulínica
Peeling de Ácido Retinóico
Celulite
Depilação a Laser
Gordura na axila
Carboxiterapia
Vita Lipo

MAIS ACESSADOS

Preenchimento com Ácido...
Estrias
Calvície
Peeling medios
Rugas
Luz Pulsada
Escleroterapia
Mesoterapia

PROCEDIMENTOS

Estética Facial
Estética Corporal
Spa/Massagem
Depilação a laser

INSTITUCIONAL

Sobre Nós
Fale Conosco

AVALIAÇÃO GRATUITA

41 3026.2626
41 98777.0003

Av Sete de Setembro, 5881 Batel, Curitiba - PR