SECAGEM DE VASINHOS - VITACLIN


VitaclinEstética FacialSecagem de vasinhos

SAC


Secagem de vasinhos

Conheça as técnicas para eliminar esses vasinhos que podem te incomodar não só esteticamente, mas também é um aviso de problemas na circulação em seu corpo! Saiba mais aqui e fique conosco.


Saiu na mídia estetica-facial


Quando os principais meios de comunicação precisam de um especialista para falar sobre algo relacionado à estética eles nos procuram. Por isso a Vitaclin é destaque nos principais meios de comunicação de Curitiba.


Secagem de vasinhos

Secagem de vasinhos

A secagem de vasinhos é uma terapia usada para tratar dilatações venosas. É aplicado em varizes de grau 1, esse tipo de varizes que são microvasos, também conhecido com o nome de telangiectasias. Atualmente, existem vários métodos e adequados à região do corpo, já que alguns vasos respondem bem a um tratamento específico.

Tipos de tratamento para secagem de vasosinhos

Fototerapias

São os tratamentos que usam a energia produzida pela radiação eletromagnética do espectro da luz, como laser e luz intensa pulsada.

Esclerose a laser

Secagem de vasinhos

É realizada com o laser Nd:YAG, que é baseado na eliminação ou bloqueio do fluxo sanguíneo através dos vasos alterados. O laser destrói o vaso com o aumento da temperatura e leva o sangue a outro caminho, fazendo com isso que ele desapareça.

É uma técnica de baixo preço, que pode ser repetida várias vezes. Além disso, é um procedimento muito seguro que pode ser compatível com a depilação a laser.

O que esperar após o tratamento?

Você pode caminhar após o tratamento, e o período de recuperação geralmente é curto. Você provavelmente pode retornar à sua rotina diária normal após um tratamento a laser externo.

Após o tratamento a laser endovenoso, você terá que usar meias de compressão por 1 semana ou mais. Como acompanhamento, seu médico usará o ultra-som duplex para garantir que a veia esteja fechada. 

Para que é feito?

O tratamento a laser externo é feito para veias pequenas de aranha e varizes minúsculas. Às vezes, esse é um segundo passo no tratamento, após uma varizes maior ter sido tratada com cirurgia, laser endovenoso, tratamento por radiofreqüência ou escleroterapia.

O tratamento a laser endovenoso é usado para fechar uma varizes de maior tamanho, em vez de operar para removê-la.

Eficiência

O tratamento a laser externo, nos últimos 20 anos, esse tipo de tratamento a laser tornou-se bastante seguro e eficaz. A terapia com laser endovenoso fecha as veias aproximadamente 94 em 100 vezes. Não fornece resultados cerca de 6 em 100 vezes.

Se o tratamento com laser intravenoso não fechar uma veia, você precisará de um segundo tratamento. Dependendo do que está disponível onde você mora, você poderá escolher entre outro tratamento a laser, tratamento por radiofreqüência ou escleroterapia. Em alguns casos, é recomendável operar a veia.

Para ter a melhor chance de sucesso, verifique se você tem um médico com muita experiência no tratamento a laser endovenoso.

Riscos
  • Os efeitos colaterais do tratamento a laser incluem:
  • Queimaduras na pele
  • Mudanças na cor da pele.
  • Sensação de queimação, dor ou picada após a recuperação, como resultado de danos nos nervos (menos provável do que após uma operação de extração venosa).
  • Formação de coágulos sanguíneos pequenos ou grandes na veia ou em uma veia profunda (menos provável do que após uma operação de extração venosa).
  • Quanto mais experiência o seu médico tiver com o laser, menor o risco que você provavelmente tem.

Converse com seu médico sobre a freqüência com que esses efeitos colaterais ocorrem em sua clínica.

Se você está pensando em fazer um tratamento a laser, considere algumas perguntas a serem feitas sobre o tratamento de varizes. Essas perguntas incluem: Quanta experiência o médico tem com esse tratamento específico? Quanto custam o exame e o tratamento? Quantos tratamentos o médico acha que você precisará?

Luz pulsada

Secagem de vasinhos

É feita com o uso de feixe de luz, é capaz de destruir alguns pequenos vasos com a aplicação de luz pulsada que se transforma em calor. Os resultados são muito positivos e imediatos. Além disso, eles melhoram a aparência e a densidade da pele.

Eletrocoagulação

Secagem de vasinhos

consiste na aplicação de ondas de alta frequência, através de agulhas finas, capazes de se transformar em calor. Graças a esse calor, os vasos sanguíneos podem coagular sem complicações. É especialmente útil em lesões vasculares superficiais de coloração fina de vermelho. Esta opção é simples e econômica.

Escleroterapia

Secagem de vasinhos

A escleroterapia usa injeções com uma agulha estreita e muito fina para melhorar a aparência estética das veias aranha, tratar varizes pequenas nas pernas e aliviar sintomas relacionados, como dor, queimação, inchaço e cãibras. Cada tratamento geralmente resulta na remoção de 50 a 80% das veias injetadas.

Durante esse procedimento, a perna afetada é elevada para drenar o sangue e o esclerosante é injetado nas varizes. O procedimento é realizado em um consultório médico ou em uma clínica e dura entre 5 e 30 minutos, dependendo de quantas varizes são tratadas e de que tamanho são.

Após a administração da injeção de esclerosante, é aplicada pressão nas veias para impedir que o sangue retorne quando você se levanta. Pode ser necessário usar meias de compressão por vários dias ou semanas para manter a pressão.

A injeção da escleroterapia pode ser dolorosa e a substância química (esclerosante) injetada pode causar uma sensação de queimação ou cãibra por alguns minutos na área em que a injeção foi administrada. Você pode precisar de várias sessões e muitas injeções em cada sessão, dependendo da extensão das varizes e do tipo de esclerosante usado.

O tratamento com injeções esclerosantes pode ser usado para varizes superficiais residuais ou varizes recorrentes após a cirurgia e microvárias para obliterar a varizes.

As possíveis complicações do tratamento esclerosante incluem: formação de coágulos sanguíneos, manchas na pele, inflamação, úlceras e danos nos tecidos e reações ao agente esclerosante.

O que esperar após o tratamento?

Secagem de vasinhos

A escleroterapia geralmente não requer período de recuperação. Você provavelmente pode andar imediatamente após o tratamento. Evite exercícios intensos por 1 semana após o procedimento. Ande todos os dias por pelo menos 10 minutos. Tente não passar longos períodos sentados ou deitados.

Evite expor as pernas ao sol nas primeiras 2 semanas após o procedimento.

Você provavelmente terá que usar meias de compressão por um curto período de tempo após a escleroterapia.

Escleroterapia para o rosto?

A escleroterapia pode se usar no tratamento de vasinhos faciais, mas não deve ser a primeira opção para tratamento já que os vasinhos do rosto não respondem igual a escleroterapia que os vasinhos nas pernas. O problema é que os vasinhos ficam pertos ou misturados com as redes capilares arteriais, e o rosto tem muita de essas ultimas. O tratamento com substancias esclerosantes recomenda-se usar em vasos menores a 4 mm e combinar com fototerapias como é o laser vascular ou luz intensa pulsada.

Para que é usada?

A escleroterapia é usada para tratar:

  • Aranhas vasculares e veias pequenas que não causam problemas mais sérios.
  • Variedades menores que reaparecem após uma operação de remoção de varizes.
  • Varizes maiores, quando são utilizadas técnicas minimamente invasivas.
A escleroterapia não deve ser feita se você
  • Você está grávida ou amamentando. Não se sabe se o produto químico (esclerosante) causa anomalias congênitas (nascimento) ou se atinge o leite materno.
  • Você tem histórico de alergias a esclerosantes ou substâncias similares.
  • Você tem coágulos sanguíneos ou inflamação nas veias profundas das pernas (trombose venosa profunda).





Garantia e Resultados


Tudo sobre Secagem de vasinhos - Benefícios - Número de Sessões

Garantia

A Vitaclin trabalha com protocolos que garantem os resultados, por isso na Vitaclin o resultado é garantido.

Resultados

Trabalhamos com protocolos EXCLUSIVOS para alcançarmos os melhores resultados.



Formas de Pagamento



Boleto até 18x
(Mediante aprovação)



Parcelamento 12x
Cartão de crédito




4.000

Clientes
Satisfeitos

7.000

Procedimentos
Realizados

24

Anos de
Experiência

4.000

Clientes
Satisfeitos

7.000

Procedimentos
Realizados

24

Anos de
Experiência







Prêmios Conquistados







ATENDIMENTO ON-LINE LIGUE AGORA LIGUE AGORA 41 3026.2626
AGENDE SUA AVALIAÇÃO GRÁTIS

Agende sua Avaliação Grátis e saiba mais sobre estes e outros tratamentos de Estética Avançada Vitaclin.



RECEBA NOSSAS NOVIDADES E OFERTAS


Receba nossas
novidades e ofertas




MAIS BUSCADOS

Limpeza de Pele por Hidrossucção...
Procura Toxina Botulínica? Temos...
Peeling de Ácido Retinóico em...
Tratamento Para Celulite -...
Procurando tratamento para Acne?...
Depilação a Laser em Curitiba -...
Gordura na Axila te Incomoda? Quer...
Tratamento Carboxiterapia Para...

MAIS ACESSADOS

Vita Lipo Tratamento Gordura...
Preenchimento com Ácido...
Tratamento Para Estrias em...
Calvície tem Solução! Temos...
Peeling medios
Quer tratar Rugas? Temos 25 anos...
Procurando Luz Pulsada em...
Escleroterapia para Varizes -...

PROCEDIMENTOS

Estética Facial
Estética Corporal
Spa/Massagem
Depilação a laser

INSTITUCIONAL

Sobre Nós
Fale Conosco

AVALIAÇÃO GRATUITA

41 3026.2626
41 98777.0003


Av Sete de Setembro, 5881 Batel, Curitiba - PR