TRATAMENTO VASINHOS NO ROSTO EM CURITIBA - VITACLIN


VitaclinEstética FacialVasinhos no rosto

SAC

O que causa os vasinhos?

As causas exatas do surgimento de telangiectasia no rosto ainda não são totalmente conhecidas, no entanto existem vários fatores que parecem aumentar as chances de ter esta alteração, como:

Exposição solar exagerada;Envelhecimento natural da pele;Antecedentes familiares; Excesso de peso e obesidade;Consumo excessivo de bebidas alcoólicas;
Uso de anticoncepcional ou uso contínuo de corticoides;Exposição prolongada ao calor ou frio;Traumatismos.


Além disso, mulheres grávidas ou pessoas com acne ou feridas cirúrgicas na região, também podem desenvolver pequenos vasinhos vermelhos na pele do rosto.

Nos casos mais raros, em que a telangiectasia aparece como sinal de uma doença mais grave, pode ser provocada por rosácea, doença de Sturge-Weber, síndrome de Rendu-Osler-Weber, doenças do fígado ou telangiectasia hemorrágica hereditária.

Criado: 2020-07-16 15:32:14 | Criado Por: Jeniffer
Última Atualização: 2020-07-16 17:21:59 | Atualizao por: Jeniffer

Como surgem os vasinhos?

Inicialmente se manifestam por uma vermelhidão na pele, associada a queimação, geralmente após bebidas quentes, comidas condimentadas ou emocional. Podendo então evoluir para manifestação de vasinhos na face que se iniciam na região central, bochechas e testa, além de lesões infecciosas mais graves e espessamento da pele. 

Podem aparecer em forma de rosácea, que se manifesta principalmente no centro da face, mas pode expandir-se pelas bochechas, nariz, testa e queixo e afeta mais os adultos entre 30 e 50 anos. Já as veias dilatadas podem aparecer abaixo do olho, dando a impressão de olheira, na região temporal, e na testa (aquela veia que salta quando nos exaltamos).

Vasinhos, também conhecidos como “aranhas vasculares”, podem surgir sem relação com rosácea e esses, geralmente, aparecem na asa do nariz e bochechas, sem preferência por idade. Portanto, os vasinhos finos e vermelhos no nariz e bochecha surgem por uso de ácidos, sol excessivo e rosácea. As veias azuladas ou esverdeadas, geralmente em têmporas, testa e nos olhos, são causadas pelo envelhecimento.

Criado: 2020-07-16 15:36:12 | Criado Por: Jeniffer
Última Atualização: 2020-07-16 17:21:50 | Atualizao por: Jeniffer

Como remover os vasinhos faciais?

Laser e luz pulsada são saídas para eliminar tais vasos do rosto de forma rápida e efetiva, sendo um tratamento paliativo, não definitivo.

Criado: 2020-07-17 12:02:40 | Criado Por: Jeniffer
Última Atualização: 2020-07-25 16:26:03 | Atualizao por: Jeniffer

Algum tratamento tópico que funciona para vasinhos?

A Telangiectasia é um problema vascular, ou seja, são veias que estão localizadas abaixo da epiderme. Por esse motivo, é muito difícil que um cosmético, ou mesmo um medicamento tópico, consiga tratar o problema.

Criado: 2020-07-17 12:05:18 | Criado Por: Jeniffer
Última Atualização: 2020-07-25 16:25:55 | Atualizao por: Jeniffer

Qual tratamento realmente funciona?

O principal método para eliminar os vasinhos é o uso da luz intensa pulsada (IPL). O tratamento é realizado através do mecanismo fototérmico, onde a energia luminosa é absorvida e transformada em calor, provocando a coagulação do cromóforo (grupo de átomos que dá cor a uma substância) alvo, no caso a hemácia, reparando-o.

Dual Mode e Co2 fracionado também são excelentes propóstas de tratamento para pessoas com fototipo a partir III.

Criado: 2020-07-17 12:10:38 | Criado Por: Jeniffer
Última Atualização: 2020-08-17 15:15:01 | Atualizao por: Jeniffer

Ácido retinóico realmente agrava o problema?

Infelizmente sim. Ácido retinóico é um dos melhores ingredientes dos cosméticos para tratar acne e envelhecimento (rugas, manchas e até flacidez) mas ele estimula a proliferação dos vasos, por isso pode aumentar o tamanho e a quantidade dessas veias.

Criado: 2020-07-17 12:12:52 | Criado Por: Jeniffer
Última Atualização: 2020-07-25 16:25:43 | Atualizao por: Jeniffer


Vasinhos no rosto

Os vasinhos no rosto agora têm solução. Na Vitaclin você encontra o tratamento certo para eliminar essas veias vermelhas.

Vídeo introdutório – Vasinhos Faciais Você se incomoda com os vasinhos que ficam visíveis no rosto? Tem dúvidas sobre quais os principais tratamentos, ou até mesmo se existe tratamento eficaz. Nossa equipe reuniu as principais dúvidas aqui no nosso site, vídeos curtos e objetivos. Assista ao vídeo

O que são Vasinhos Faciais? Os vasinhos aparecem na região do rosto com o tempo, isso pode acontecer, e em determinadas etnias tem mais propensão, pessoas mais claras tem mais propensão a desenvolver esses vasinhos, que podem evoluir para rosácea. Assista ao vídeo

Luz Intensa Pulsada para Vasinhos no Rosto A Luz Intensa Pulsada é um tratamento para vasinhos faciais e sua evolução (rosácea). Realiza a eliminação desses vasos. O paciente já consegue verificar desde a primeira sessão, a redução da vermelhidão e da quantidade dos vasinhos no rosto. Assista ao vídeo

Vasinhos no Rosto - Cuidados após Sessão Após uma sessão de Luz Intensa Pulsada para vasinhos, é extremamente importante o cuidado com a exposição solar. Indicamos a utilização de filtro solar e os cuidados para não se expor ao sol. Assista ao vídeo


Saiu na mídia estetica-facial


Quando os principais meios de comunicação precisam de um especialista para falar sobre algo relacionado à estética eles nos procuram. Por isso a Vitaclin é destaque nos principais meios de comunicação de Curitiba.


VASINHOS NO ROSTO

Vasinhos no rosto

Sem uma causa definida, os vasinhos no rosto na maior parte dos casos são benignos e provocados principalmente pela exposição solar. Em casos mais raros, eles podem ser sintomas de uma doença mais grave como a rosácea ou doenças do fígado.

Perguntas Frequentes

Meu rosto está cheio de vasinhos, o que faço para melhorar?

Existem alguns fatores que podem contribuir para o surgimento dos vasinhos no rosto. Pele muito clara, fina ou até oleosa pode aumentar os vasos na face. Para evitar a piora do quando, evite passar produtos com ácido no rosto e invista em tratamentos como a luz pulsada que age diretamente nos vasinhos. E agende uma avaliação gratuita na Vitaclin, para saber qual o melhor tratamento para o seu caso. 

A secagem dos vasinhos dói?

A secagem de vasinhos pode doer, dependendo do método utilizado para o tratamento, da região onde estão os vasinhos e da sensibilidade a dor de cada pessoa.

Após a secagem dos vasinhos no rosto e nas pernas, eles podem voltar a aparecer?

Uma vez eliminado, o vasinho não volta a aparecer. O que pode acontecer é que por fatores hormonais e hereditários, outros vasinhos podem surgir, as vezes no mesmo local dos que foram tratados.

Os vasinhos eliminados, irão fazer falta na circulação?

Os vasinhos são veias de diâmetro muito pequeno e doentes. A quantidade de sangue que passa por esses vasinhos é muito pequena. O sangue também circula muito lentamente, o que explica a cor vermelha-azulado dos vasinhos. Sendo assim, a eliminação desses vasinhos não causa nenhum prejuízo à circulação. Pelo contrário, ajuda a drenagem venosa da região afetada. Em casos muito graves, os vasinhos muito dilatados que não são tratados, podem sangrar e levar a formação de uma úlcera venosa.

Por que os vasinhos aparecem?

O surgimento dos vasinhos está relacionado a problemas de circulação sanguínea. Eles podem ser causados por herança familiar, múltiplas gestações, uso de hormônios e excesso de peso.

Escleroterapia dói?

A agulha utilizada no tratamento da escleroterapia é muito fina, para que o mínimo de desconforto seja sentido durante cada aplicação. A maioria das pessoas que se submetem ao tratamento garantem que esse procedimento dói menos que a depilação com cera.

Existe risco de queimar a pele com a luz pulsada?

A luz pulsada pode causar queimaduras na pele se usada de forma errada. Trata-se de uma luz com comprimentos de onda variáveis e, consequentemente, alvos diversos. Por isso, pele pigmentadas ou bronzeadas são mais susceptíveis a queimaduras, principalmente quando submetidas a altas energias.

O tratamento com luz pulsada pode causar algum tipo de câncer?

Não há qualquer evidência científica da indução de lesões malignas cutâneas com o uso da luz pulsada.
 

Por que fazer na Vitaclin

Mesmos os tratamentos mais seguros, podem envolver algum tipo de complicação quando realizado com equipamentos inadequados ou sem a manutenção adequada ou por profissionais que não estejam capacitados. A Vitaclin tem mais de 23 anos de experiência no mercado estético de Curitiba e sempre priorizou a excelência tanto no atentimento quanto na realização dos procedimentos. Por isso definiu protocolos próprios de atendimento que garantem a eficácia do tratamento e a excelência nos resultados

Agende uma avaliação gratuita e veja quais os melhores tratamentos que a Vitaclin oferece para você.

Preço - Luz Intensa Pulsada para vasinhos, Plataforma XEO + Ácido

A Luz Intensa Pulsada dentro da Plataforma Zye para tratamento de vasinhos faciais, tem o custo de R$197,00 cada sessão, dentro pacote com 4 sessões. Mas tão importante quanto o preço, é saber o que a empresa Vitaclin vai lhe entregar por este valor. A jornada do paciente na Vitaclin começa através de uma sessão de fotos de antes, com o mais novo equipamento Vectra 3D que realiza fotos de todos os ângulos, tanto de rosto quando de corpo para podermos visualizar o antes e depois ao final do tratamento. O paciente contará com uma equipe técnica, incluindo médicos que realizará todo o acompanhamento do seu tratamento, sua evolução, visualizar os resultados obtidos até o momento, e caso haja algo que tenha a necessidade de ser ajustado, será feito prontamente. A Vitaclin garante seus protocolos com garantia de resultado e temos certeza que nenhuma outra empresa entrega tantas vantagens a seus clientes, temos o melhor custo benefício do mercado. No caso de dúvidas, entre em contato com o nosso time via WhatsApp, por ligação e agende sua avaliação gratuita, venha descobrir qual é o melhor tratamento para o que lhe incomoda.

O que são vasinhos faciais?

Com frequência chega no consultório pacientes se queixando da vermelhidão do rosto. São os vasinhos que aparecem na região do rosto com o tempo, isso pode acontecer e em determinadas etnias tem mais propensão, pessoas mais claras tem mais propensão a desenvolver esses vasinhos, que podem evoluir para rosácea.

Luz Intensa Pulsada para vasinhos no rosto

A Luz Intensa Pulsada é o melhor tratamento para vasinhos faciais e sua evolução (rosácea). Realiza a eliminação desses vasos com um tratamento, não é apensas uma sessão, deve realizar em torno de 3 até 6 sessões. O paciente já consegue verificar desde a primeira sessão, a redução da vermelhidão e da quantidade dos vasinhos no rosto.

Vasinhos no rosto – Cuidados após sessão

Após uma sessão de Luz Intensa Pulsada para vasinhos, é extremamente importante o cuidado com a exposição solar, porque a luz causa uma lesão na epiderme. Indicamos a utilização de filtro solar e os cuidados para não se expor ao sol. Desde a primeira sessão os resultados são visíveis, o paciente sente uma melhora significativa no tom da pele, porém não é definitivo. Indicamos que realize mais algumas sessões, talvez depois de um tempo seja necessário realizar uma manutenção, pois esses vasinhos tem características genéticas e com o tempo, quem tem mais chances da formação desses vasinhos, eles acabam voltando. A Luz Pulsada é um tratamento interessante, vai dar resultado, mas ocasionalmente é necessário realizar manutenções.

O que são os vasinhos no rosto?

Vasinho no rosto ou aranhas vasculares são os nomes que se damos para a telangiectasia. Ela é uma alteração na pele, bem comum, que provoca o surgimento de pequenos vasinhos vermelhos no rosto, especialmente nas regiões mais visíveis como nariz, lábios ou bochechas, podendo ser acompanhados de ligeira sensação de coceira ou dor.

Como os vasinhos no rosto se formam?

As telangiectasias ocorrem pela dilatação e proliferação de vasinhos capilares. Eles são os vasinhos mais finos do corpo e podem acontecer tanto na pele como na mucosa.

O que causa a telangiectasia?

A causa exata dos vasinhos no rosto ainda não é conhecida, mas existem alguns fatores que, ao que tudo indica, aumentam as chances dos vasinhos surgirem na pele. A exposição solar exagera, envelhecimento natural da pele, hereditariedade, obesidade, consumo excessivo de bebidas alcoólicas, uso de anticoncepcional ou de corticoide de maneira contínua, exposição prolongada ao calor ou ao frio e os traumatismos.

Que medidas devem ser tomadas ao perceber o surgimento dos vasinhos no rosto?

Ao perceber o surgimento dos vasinhos no rosto é importante procurar o médico dermatologista para confirmar a suspeita. Normalmente o diagnóstico é feito apenas observando as alterações, mas em alguns casos são necessários outros exames para confirmar como os de sangue, tomografia computadorizada ou raio X. O objetivo dos exames complementares é identificar se existem outras doenças que podem estar causando o surgimento dos vasinhos.

LUZ PULSADA PARA VASINHOS NO ROSTO

Tratamento Vasinhos no Rosto em Curitiba

A luz pulsada está entre os procedimentos mais indicados para o tratamento dos vasinhos no rosto.

Como é o tratamento com Luz Pulsada?

O procedimento da Luz Pulsada é realizado através do mecanismo fototérmico, onde a energia luminosa é absorvida e transformada em calor, provocando a coagulação do cromóforo alvo, no caso a hemácia, reparando-o.

A recomendação é que sejam realizadas, em média, 6 sessões corporais e 8 faciais, com intervalo de 30 dias entre elas.  Os resultados são visíveis após a primeira sessão e há uma redução progressiva logo após a primeira sessão.

Indicações:

Além dos vasinhos no rosto, a luz pulsada é indicada para remover manchas na pele, combater rugas e linhas de expressão e remover os pelos indesejados por todo o corpo, especialmente rosto, peito, abdômen, braços, axilas, virilha e pernas.

Resultados:

O desaparecimento dos vasos finos, principalmente na região das bochechas e nariz são os principais resultados obtidos com a luz pulsada.

Contraindicações:

O tratamento da luz pulsada é contraindicada para pessoas com queimadura solar recente, exposição ao sol desprotegida, gravidez, amamentação, câncer, lúpus, vitiligo, histórico de convulsões, queloides, dermatite grave, diabetes, pele escura e presença de marca-passo.

ELETROCOAGULAÇÃO PARA VASINHOS NO ROSTO

Tratamento Vasinhos no Rosto em Curitiba

Este procedimento é utilizado para tratar inúmeras lesões benignas da pele, inclusive no rosto.

Como é o tratamento?

A eletrocoagulação consiste no uso de um aparelho de eletrocautério que, através da energia, aquece uma ponteira de metal que é usada para ‘queimar’ a lesão desejada. Para os vasinhos no rosto, o calor produzido pela onda de alta frequência faz com que os vasinhos sejam coagulados, sem complicações.

Indicações:

A eletrocoagulação é muito usada em pequenos procedimentos, como tratamentos dos vasinhos no rosto, queratoses seborreicas, verrugas, pintinhas vermelhas e seringomas.

Contraindicações:

Este procedimento não deve ser feito por pessoas com marca-passo cardíaco.






Garantia e Resultados


Tudo sobre Vasinhos no rosto - Benefícios - Número de Sessões

Garantia

A Vitaclin trabalha com protocolos que garantem os resultados, por isso na Vitaclin o resultado é garantido.

Resultados

Trabalhamos com protocolos EXCLUSIVOS para alcançarmos os melhores resultados.



Formas de Pagamento



Boleto até 18x
(Mediante aprovação)



Parcelamento 12x
Cartão de crédito




8 Motivos para tratar Vasinhos no rosto na Vitaclin


1 Aparelhos próprios (mais segurança)
Nossos aparelhos são próprios e por isso estão sempre calibrados o que proporciona mais segurança, mais resultado em menos tempo para nossos clientes (além de maior disponibilidade de agendas).
2 Somos excelência em tratamentos para Vasinhos no rosto
Nossos protocolos são únicos e exclusivos, venha conferir.
3 Nossos profissionais são altamente treinados
Por sermos pioneiros nossa equipe é a mais acostumada a encontrar as melhores soluções em Vasinhos no rosto.
4 Somos pioneiros
Estamos desde 1996 desenvolvendo protocolos para Vasinhos no rosto em Curitiba.
5 A Vitaclin é uma clínica premiada
Todos os anos a Vitaclin ganha prêmios por sua excelência e notoriedade.
6 Parcelamos para você no Boleto
Somos a única clínica de Curitiba que parcela seu tratamento no boleto (muitas vezes sem consulta a órgãos de crédito). Consulte condições.
7 Temos alta tecnologia nos tratamentos para Vasinhos no rosto em Curitiba
A vitaclin só trabalha com o que há de melhor no mercado. O que é excelente e resolve o problema do cliente você acha na Vitaclin.
8 Avaliação online e presencial gratuita
Fazemos sua avaliação tanto online quanto presencial, aqui é você quem escolhe como quer ser avaliado.


4.000

Clientes
Satisfeitos

7.000

Procedimentos
Realizados

24

Anos de
Experiência

4.000

Clientes
Satisfeitos

7.000

Procedimentos
Realizados

24

Anos de
Experiência







Prêmios Conquistados







ATENDIMENTO ON-LINE LIGUE AGORA LIGUE AGORA 41 3026.2626
AGENDE SUA AVALIAÇÃO GRÁTIS

Agende sua Avaliação Grátis e saiba mais sobre estes e outros tratamentos de Estética Avançada Vitaclin.



RECEBA NOSSAS NOVIDADES E OFERTAS


Receba nossas
novidades e ofertas




MAIS BUSCADOS

Limpeza de Pele por Hidrossucção...
Procura Toxina Botulínica? Temos...
Peeling de Ácido Retinóico em...
Tratamento Para Celulite -...
Procurando tratamento para Acne?...
Depilação a Laser em Curitiba -...
Gordura na Axila te Incomoda? Quer...
Tratamento Carboxiterapia Para...

MAIS ACESSADOS

Vita Lipo Tratamento Gordura...
Preenchimento com Ácido...
Tratamento Para Estrias em...
Calvície tem Solução! Temos...
Peeling medios
Quer tratar Rugas? Temos 25 anos...
Procurando Luz Pulsada em...
Escleroterapia para Varizes -...

PROCEDIMENTOS

Estética Facial
Estética Corporal
Spa/Massagem
Depilação a laser

INSTITUCIONAL

Sobre Nós
Fale Conosco

AVALIAÇÃO GRATUITA

41 3026.2626
41 98777.0003


Av Sete de Setembro, 5881 Batel, Curitiba - PR