DERMAROLLER - VITACLIN


VitaclinEstética FacialDermaroller

SAC


Dermaroller

Dermaroller


Saiu na mídia estetica-facial


Quando os principais meios de comunicação precisam de um especialista para falar sobre algo relacionado à estética eles nos procuram. Por isso a Vitaclin é destaque nos principais meios de comunicação de Curitiba.


Meta descrição: Dermaroller é um produto que tem trazido excelentes resultados no tratamento da pele do rosto e do corpo. Entenda o porquê disso.

Dermaroller

Dermaroller

Você provavelmente já ouviu falar do Dermaroller, o tratamento estético voltado para a melhoria da saúde da pele. Simples e eficiente, essa opção de cuidado estético ganhou espaço nos últimos tempos e parece ter vindo para ficar!

Mas o que, de fato, o dermaroller, aquele rolinho cheio de pequenas agulhas em sua extensão, faz de bom (ou mal) para o tratamento da cútis? Será que ele funciona? Ele é liberado pela Anvisa? Existem efeitos negativos advindos de seu uso?

Essas e muito mais informações podem fazer a diferença na hora de escolher usar, ou não, esse produto.

É por isso que elas foram compiladas abaixo e ajudarão você a saber mais sobre essa opção que tem revolucionado a pele de mulheres e homens que buscam pela tez perfeita!

O que é o dermaroller?

Dermaroller

O dermaroller é um aparato voltado para o microagulhamento e que consiste na presença de pequenas agulhas acopladas em um rolo. Ao ser usado, ele causa micro perfurações na pele – especialmente do rosto.

As pequenas perfurações causadas pelo dermaroller, em geral, tendem a fazer com que a pele precise se reconstruir, o que, por sua vez, melhora sua elasticidade, sua firmeza, sua aparência e renova regiões que precisam de cuidados.

É por isso que esse procedimento de microagulhamento é voltado para remover cicatrizes e manchas, linhas de expressão, rugas e demais fatores que impeçam sua pele de aparentar lisa, jovem e saudável.

Porém, não é porque o dermaroller é funcional para algumas pessoas, que ele deve ser usado por todos sem recomendação médica.

Especialmente uma vez que existem diversos procedimentos estéticos que cuidam de problemas específicos da cútis, é preciso contar com ajuda profissional na hora de escolher o dermaroller como a opção mais adequada para você.

Afinal de contas, seu uso inadequado pode piorar o quadro que se pretende combater e causar infecções que piorem a qualidade da pele.

O dermaroller deve ser usado com uma força específica, em uma frequência adequada e nos locais certos para trazer os melhores resultados possíveis.

Antes de fazê-lo, é preciso saber, de fato, o que se está fazendo.

Mas quais serão os bons efeitos do uso adequado do dermaroller? Saiba mais abaixo!

Quais são os efeitos esperados através do uso do dermaroller?

Quando usado de forma adequada, ou seja, seguindo alguns dos cuidados que são explicados agora, o dermaroller realmente apresenta uma melhora visível na estética e na saúde da pele.

Isso acontece uma vez que ele, segundo as definições de microagulhamento da Sociedade Brasileira de Dermatologia, favorecem a formação adequada do colágeno uma vez que a pele passa pela abrasão do dermaroller.

A quebra das fibras antigas e estimulação da criação de novas resulta em uma pele mais jovem, firme, com a elasticidade certa e livre de marcas e linhas de expressão que impedem seu brilho natural.

Mas para que esses efeitos sejam alcançados, é preciso tomar os seguintes cuidados:

• Aplicação feita por um profissional (se profunda)

• O material adequado para o quadro e para o tipo de pele

• Esterilização e o tamanho certo da agulha;

Cada um desses pontos será abordado de forma individual e a fim de permitir que os melhores resultados sejam obtidos junto a esse procedimento.

• Aplicação feita por um profissional (se profunda)

Ainda que se saiba que o dermaroller funciona mesmo quando usado em casa, é preciso tomar o cuidado de apenas apostar nessa ideia quando a abrasão causada pelo microagulhamento caseiro for superficial.

Aplicações profundas, ou seja, aquelas que visam atingir as camadas mais internas da pele – e que são feitas para encontrar soluções para cicatrizes, rugas e linhas mais fundas, devem ser executadas apenas por profissionais.

Isso acontece uma vez que se o procedimento for realizado na força errada, no local errado ou da forma errada, locais que não deveriam ser atingidos, como musculaturas e nervos, podem ser, causando sérios problemas.

Ainda que raros, é sempre ideal que evite-se a presença de problemas advindos do mau manuseio do dermaroller apostando em um profissional que o faça.

• O material adequado para o quadro e para o tipo de pele

Além de ser preciso que o dermaroller seja aplicado na força correta, é também interessante saber que existem diversos materiais dos quais ele pode ser feito.

Alguns exemplos são ouro, quartzo e jade. Uma vez que cada um busca causar um efeito específico no rosto, apenas um profissional poderá dizer qual é o mais adequado para a sua pele.

Porém, de forma geral, todos esses materiais tendem a causar uma menor inflamação no rosto – com foco no ouro no que diz respeito aos melhores resultados, segundo especialistas em dermatologia.

• Esterilização e o tamanho certo da agulha;

Além do material certo e da força adequada, o dermaroller deve ser aplicado sempre seguindo regra bastante rígidas de esterilização.

Isso acontece uma vez que o aparelho sem a correta esterilização pode levar para dentro da pele, sujeiras, fungos e bactérias.

Se isso acontecer, especialmente em função do tamanho da agulha, de sua grossura e da profundidade que ela atinge, infecções graves podem acometer a paciente.

Falando em tamanho e grossura da agulha, ao apostar no microagulhamento feito com dermaroller, é preciso saber, também, que existem diferenças.

Agulhas mais fundas e grossas tendem a trazer resultados mais consistentes, mas são mais perigosas de serem usadas sozinhas e, por isso, devem ser manuseadas por profissionais.

Já as agulhas mais finas e de alcance menor são perfeitos para cuidados superficiais, ou seja, para manter a saúde da pele e sua jovialidade em dia.

O dermaroller caseiro é muito usado também para a manutenção de tratamentos estéticos, o que muitas pessoas se surpreendem ao saber quando buscam sobre o tema dermaroller para que serve.

Porém, ele não traz grandes mudanças na estética da pele, sendo adequado apenas para impedir o surgimento de linhas de expressão profunda, de algumas rugas e de cicatrizes e manchas de acne.

Até agora, estamos falando sobre o tratamento para a pele do rosto através do uso do dermaroller.

Porém, também é importante saber que existem dermarollers voltados para estrias e demais curas da pele de todo o corpo.

O dermaroller para estrias é maior e possui uma função de agulhamento mais profunda, devendo também ser aplicada apenas por profissionais.

Se usadas de acordo com as recomendações possíveis, as variações de dermaroller realmente se mostram extremamente funcionais.

O dermaroller é bom para estrias?

Dermaroller

O dermaroller estrias, assim como pioneiro voltado para a pele do rosto, também tem feito muito sucesso no combate às estrias.

Estrias são atrofias fibrais causadas pelo rompimento do colágeno, formando pequenas ou grandes “cicatrizes” na pele.

Dependendo de sua profundidade, elas podem perfeitamente serem tratadas pelo dermaroller, comprovando que dermaroller funciona para o tratamento da pele em geral.

Uma vez quebradas essas cadeias de fibras colágenas, é possível que a pele se refaça, dando espaço a uma cútis mais lisa e livre de marcas em geral.

As estrias podem surgir pelos mais diversos motivos, que vão desde a gravidez, até o chamado efeito sanfona, que é aquele que fala sobre o emagrecimento e engorda rápidos demais.

Estrias muito profundas podem vir a ser apenas minimizadas pelo uso do dermaroller, enquanto as mais superficiais podem vir a contar com o auxílio desse aparto de forma segura e funcional.

Tudo depende da análise de cada quadro – e é por isso que o gerenciamento de expectativas, feito junto a um profissional, é recomendado, permitindo que haja uma noção quase exata do resultado final advindo do tratamento.

Dermaroller dói?

Dermaroller

Estamos falando de microagulhamento. Isso significa que, para os leigos, a noção de agulhas que penetram em diferentes profundidas na pele, causando a quebra de fibras e o renascimento da pele pode soar como algo muito doloroso.

Porém, a verdade é que depende de cada quadro. Ainda que não existam relatos exagerados de dor através do uso do dermaroller, existem pessoas que acreditam que os tratamentos mais profundos podem ser incômodos.

Porém, os mais superficiais tendem a causar apenas um leve desconforto, que some logo em seguida que o aparato deixa de ser usado.

A causa pela qual se usa o dermaroller também pode falar bastante da dor que será esperada.

Pele acneicas e inflamadas, em baixo grau e estritamente sob recomendação médica, podem contar com o uso desse produto, mas é esperado que algum incômodo seja percebido.

É sempre importante reiterar o fato de que nem o microagulhamento, nem tratamento minimamente invasivo algum deve ser feito em peles lesionadas ou inflamadas.

Por isso, antes de contar com dermaroller, analise junto a um profissional a possibilidade de tratar qualquer problema prévio.

Liberação da Anvisa

Agora que sabe-se que dermaroller funciona, a forma através da qual ele renova a saúde da pele e o que esperar em termos de sua aplicação, é muito comum que as pessoas busquem saber se o seu uso é seguro.

A verdade é que dermaroller é liberado e registrado pela Anvisa, o órgão que monitora e regula produtos que são comercializados para fins de saúde e bem-estar em todo o país.

Sem a liberação e o registo da Anvisa, é bastante comum que um produto ou aparato não traga os resultados que promete, além de não poder ser comercializado.

Dermaroller não só é testado e aprovado, como também regulado em seu uso pelo Ministério da Saúde, órgão ao qual está atrelada a Anvisa.

Mesmo contando com segurança em seu uso, é sempre importante falar com seu médico sobre dermaroller onde comprar e dermaroller como usar em seu caso específico.

Isso acontece uma vez que muitos produtos enganosos surgiram no mercado com a promessa de funcionamento de dermaroller, mas sem conter, de fato, suas características.

Sem a recomendação certa, cair na lábia de charlatões pode fazer com que você compre o produto errado e, além de não garantir os resultados que procura, ainda coloque sua pele em risco.

Sempre compre o produto em locais e de fornecedores confiáveis ou, melhor ainda, busque serviços profissionais que façam a aplicação do dermaroller registrado pela Anvisa.

Antes e depois

Pessoas que desejam contar com o dermaroller podem encontrar diversos exemplos de antes e depois de forma online. Eles mostram na prática o funcionamento do produto e permitem que uma decisão melhor informada seja feita antes de se apostar no tratamento.

Os principais dermaroller antes e depois encontrados online são das seguintes categorias:

Rugas e linhas de expressão.

Cicatrizes e manchas de acne.

Cicatrizes de feridas traumáticas.

Estrias.

Cada um dos antes e depois serão citados individualmente para que se possa conhecer melhor ainda a atuação de dermaroller.

• Rugas e linhas de expressão;

Uma vez que estimula a produção do colágeno, dermaroller é perfeito para melhorar a visibilidade de rugas e linhas de expressão.

O colágeno é a proteína mais buscada para o tratamento anti-idade, sendo a proteína estrutural principal do corpo.

Ou seja, é ela que garante não só que a pele se mostre mais firme, mas também cuida dos ossos, das articulações, de tendões e até mesmo de vasos sanguíneos.

Isso significa que o colágeno é um dos melhores amigos do corpo e que apostar no uso de dermaroller faz com que seja driblada a menor produção de colágeno, que tende a ocorrer ao longo dos anos.

De forma simples, o colágeno deixa de ser produzido em quantidades adequadas pelo corpo depois dos 26 anos – e é nesse período que começam a surgir pequenas linhas de expressão visíveis.

Com o tratamento dado por dermaroller, essa visibilidade se torna menor e o processo de envelhecimento da pele é retardado.

Tratamentos mais profundos e com agulhas mais grossas são mais indicados para a minimização de rugas.

• Cicatrizes e manchas de acne;

Além de rugas e linhas de expressão, conforme visto, dermaroller trata cicatrizes e manchas de acne.

Especialmente na adolescência, é comum que haja uma produção exacerbada de hormônios que levam a uma maior obstrução de poros, fazendo com que mais acne surja.

Você pode saber mais sobre esse assunto no artigo “Espinhas”, que explica cada detalhe referente às lesões acneicas comuns na adolescência, mas que também podem afetar adultos.

Se mal manuseada, a acne pode causar diversas cicatrizes por todo o corpo, especialmente no rosto – bem como manchas visíveis e que não desaparecem com o tempo, podendo vir, até mesmo, a piorar.

Dermaroller é capaz de quebrar as fibras que formam as cicatrizes, bem como causar micro lesões na pele que estimulam sua renovação.

Dessa forma, a pele danificada é obrigada a passar por um processo de reabilitação, retornando ao estado jovem e inicial em que estava antes da lesão da acne ocorrer.

Sendo alinhado a medicamentos tópicos e alopáticas, dermaroller pode auxiliar amplamente no cuidado oferecido às cicatrizes e manchas que afetam a autoestima de pessoas de todas as idades.

• Cicatrizes de feridas traumáticas;

Não só de cicatrizes de acne vive o sucesso de dermaroller. Cicatrizes em todo o corpo podem ser tratadas através de seu uso.

Conforme dito, o dermaroller pode ser encontrado de diversas formas e tamanhos, podendo serem acopladas, nele, agulhas finas, grossas, superficiais, profundas...

Enquanto a pele mais sensível do rosto, geralmente, pede o uso de agulhas com ação mais branda, as cicatrizes corporais, especialmente quando posicionadas em locais de pele mais grossa, exigem uma maior abrasão.

É por isso que, na grande maioria dos casos de cicatrizes corporais que podem ser solucionadas por dermaroller, é recomendada a ajuda profissional.

Um dermatologista especializado no assunto pode ajudar você a analisar o seu caso em específico e conferir, inclusive, se dermaroller é a melhor opção para você.

• Estrias.

Conforme dito acima, dermaroller também é indicado para o tratamento de estrias, funcionando de forma semelhante ao tratamento de cicatrizes corporais.

Dificilmente o dermaroller voltado para a área do rosto trará bons resultados para estrias, especialmente as mais profundas e brancas, então é recomendado contar com um aparato que seja ideal para esse fim.

Recomendação de um especialista

Todo e qualquer procedimento que envolva a alteração das estruturas da pele, bem como tratamentos medicamentosos complementares, devem ser recomendados por um especialista que entenda do assunto.

A automedicação e o uso de instrumentos que penetram na pele podem trazer sérios efeitos colaterais para pacientes que não tomam os devidos cuidados.

Além de não garantir bons resultados, o tratamento não recomendado, ainda que caseiro, deve levar em conta, atentamente, todas as recomendações acima dadas, especialmente em relação à esterilização do aparato.

O dermaroller, se usado sem a limpeza e a assepsia correta, pode causar inflamações sérias e lesões ainda maiores do que as originais.

Faça questão de ser tratado com a individualidade que merece e busque a análise de seu quadro junto a um especialista.

Fatores externos

dermaroller Ainda que você tenha conferido, passo a passo, o porquê de dermaroller funcionar, é importante ter em mente que ele não é um produto milagroso e que, para que seus melhores resultados sejam obtidos, é preciso se atentar a fatores externos.

Cuidados ruins com a pele, tabagismo, uma alimentação desbalanceada, baixas ingestões de água, um sono desregulado e o sedentarismo são todos fatores que afetam amplamente a saúde da cútis.

Se o paciente não apostar em se alimentar corretamente e seguir todas as diretrizes recomendadas a fim de manter sua saúde em dia, o dermaroller, por si só, não trata resultados.

As diretrizes de cuidados recomendados pela OMS – e Organização Mundial da Saúde, incluem a tomada de, pelo menos, 2 litros de água diários, a aposta em 8 horas de sono, em média, e a realização de exercícios físicos diários.

O envelhecimento da pele também está ligado a fatores genéticos, sendo muito importante analisa-los a fim de garantir um bom gerenciamento de expectativas.

Já a acne, a fim de evitar suas cicatrizes, deve ser também gerenciada, preferencialmente, antes da aplicação de dermaroller, especialmente uma vez que não é recomendado o uso desse aparato em peles inflamadas.

Seja como for, não deixe de falar com um médico especializado em dermatologia antes de usar esse ou qualquer produto voltado para a saúde da cútis.

Sabendo tudo sobre dermaroller, não deixe de conferir de que forma esse aparato pode ajudar na saúde na sua pele e na busca por uma estética jovem, lisa, brilhante e rejuvenescida. Conte com essa opção!






Garantia e Resultados


Tudo sobre Dermaroller - Benefícios - Número de Sessões

Garantia

A Vitaclin trabalha com protocolos que garantem os resultados, por isso na Vitaclin o resultado é garantido.

Resultados

Trabalhamos com protocolos EXCLUSIVOS para alcançarmos os melhores resultados.



Formas de Pagamento



Boleto até 18x
(Mediante aprovação)



Parcelamento 12x
Cartão de crédito




6 Motivos para fazer Dermaroller na Vitaclin


1 Somos excelência em tratamentos com Dermaroller
Nossos protocolos são únicos e exclusivos, venha conferir.
2 Nossos profissionais são altamente treinados
Por sermos pioneiros nossa equipe é a mais acostumada a encontrar as melhores soluções com Dermaroller.
3 Somos pioneiros
Estamos desde 1996 desenvolvendo protocolos com Dermaroller em Curitiba.
4 A Vitaclin é uma clínica premiada
Todos os anos a Vitaclin ganha prêmios por sua excelência e notoriedade.
5 Parcelamos para você no Boleto
Somos a única clínica de Curitiba que parcela seu tratamento no boleto (muitas vezes sem consulta a órgãos de crédito). Consulte condições.
6 Avaliação online e presencial gratuita
Fazemos sua avaliação tanto online quanto presencial, aqui é você quem escolhe como quer ser avaliado.


4.000

Clientes
Satisfeitos

7.000

Procedimentos
Realizados

24

Anos de
Experiência

4.000

Clientes
Satisfeitos

7.000

Procedimentos
Realizados

24

Anos de
Experiência







Prêmios Conquistados







ATENDIMENTO ON-LINE LIGUE AGORA LIGUE AGORA 41 3026.2626
AGENDE SUA AVALIAÇÃO GRÁTIS

Agende sua Avaliação Grátis e saiba mais sobre estes e outros tratamentos de Estética Avançada Vitaclin.



RECEBA NOSSAS NOVIDADES E OFERTAS


Receba nossas
novidades e ofertas




MAIS BUSCADOS

Limpeza de Pele por Hidrossucção...
Procura Toxina Botulínica? Temos...
Peeling de Ácido Retinóico em...
Tratamento Para Celulite -...
Procurando tratamento para Acne?...
Depilação a Laser em Curitiba -...
Gordura na Axila te Incomoda? Quer...
Tratamento Carboxiterapia Para...

MAIS ACESSADOS

Preenchimento com Ácido...
Tratamento Para Estrias em...
Calvície tem Solução! Temos...
Peeling medios
Quer tratar Rugas? Temos 25 anos...
Procurando Luz Pulsada em...
Escleroterapia para Varizes -...
Mesoterapia em Curitiba - 25 anos...

PROCEDIMENTOS

Estética Facial
Estética Corporal
Spa/Massagem
Depilação a laser

INSTITUCIONAL

Sobre Nós
Fale Conosco

AVALIAÇÃO GRATUITA

41 3026.2626
41 98777.0003


Av Sete de Setembro, 5881 Batel, Curitiba - PR