MELHOR TRATAMENTO P/ FLACIDEZ NO ROSTO - CURITIBA - VITACLIN


VitaclinEstética FacialFlacidez no rosto

SAC

O que é bom para flacidez?
  • Aumentar a ingestão de água;
  • Consumir alimentos ricos em proteínas e colágeno;
  • Praticar exercícios físicos;
  • Não fumar;
  • Manter o peso estável;
  • Usar cremes;
  • Fazer tratamentos estéticos.

Criado: 2020-07-16 15:29:16 | Criado Por: Jeniffer
Última Atualização: 2020-07-16 17:20:42 | Atualizao por: Jeniffer

O que é flacidez?

A flacidez é caracterizada pela falta de fibras de sustentação da pele, o colágeno e a elastina. Existem dois tipos de flacidez, a muscular e a dérmica.

Criado: 2020-07-16 15:34:03 | Criado Por: Jeniffer
Última Atualização: 2020-07-16 17:21:54 | Atualizao por: Jeniffer

O que causa a flacidez?

a flacidez no rosto é um sintoma muito comum do envelhecimento da pele. A falta de tônus surge por conta da degradação do colágeno e elastina, são fibras responsáveis por dar sustentação à pele.

Criado: 2020-07-17 12:19:40 | Criado Por: Jeniffer
Última Atualização: 2020-07-25 16:25:38 | Atualizao por: Jeniffer

Quais tratamentos estéticos diminuem a flacidez?

Algumas alternativas da Vitaclin:

  • Radiofrequência: é um procedimento que utiliza um pequeno equipamento que desliza pelo rosto gerando calor para estimular a produção de colágeno na pele e melhorar o seu tônus;
  • Carboxiterapia: é feita com a aplicação de pequenas injeções contendo CO2, para estimular a oxigenação e a eliminação de toxinas pela pele, fazendo com que fique mais rejuvenescida e firme;
  • Laser ou luz pulsada: são procedimentos feitos por um aparelho que emitem luz e calor, como forma de melhorar a textura de pele e retirar rugas, manchas e sinais;
  • Microagulhamento com Derma Roller: para a estimulação da produção de colágeno, utiliza-se um pequeno dispositivo repleto de microagulhas que deslizam pelo rosto, fazendo pequenos furinhos. O objetivo é ferir a pele para que o próprio corpo, ao tratar da regeneração da pele, forme uma nova camada mais firme.

Criado: 2020-07-17 12:20:56 | Criado Por: Jeniffer
Última Atualização: 2020-07-25 16:25:34 | Atualizao por: Jeniffer

Tomar colágeno em pó auxilia na melhora da flacidez?

Sim, ele ajuda a manter a pele hidratada, melhora a qualidade das fibras de sustentação, confere mais elasticidade e firmeza, por isso é um grande aliado contra a flacidez. Além da pele, fortalece também as articulações, cabelos e unhas.

Criado: 2020-07-17 12:39:35 | Criado Por: Jeniffer
Última Atualização: 2020-07-25 16:25:30 | Atualizao por: Jeniffer


Flacidez no rosto

Começou a se incomodar com a flacidez no rosto? Então conheça os tratamentos que a Vitaclin possui para você resolver logo este problema e voltar a ter uma pele lisinha e mais jovem.

Flacidez Facial - Por que ocorre e por que preciso pensar em tratamentos Flacidez Facial? . Assista ao vídeo

Flacidez Facial - Como a Vitaclin pensa uma combinação de tratamentos para flacidez facial? . Assista ao vídeo

Flacidez Facial - Bioestimulação de Colágeno . Assista ao vídeo

Flacidez Facial - Carboxiterapia . Assista ao vídeo

Flacidez Facial - Laser . Assista ao vídeo

Flacidez Facial - Mesoterapia . Assista ao vídeo

Flacidez Facial - Microagulhamento . Assista ao vídeo

Flacidez Facial - Preenchimento . Assista ao vídeo

Flacidez Facial - Radiofrequência . Assista ao vídeo

Flacidez Facial - Radiofrequência Microagulhada . Assista ao vídeo

Flacidez Facial - Ultrassom Microfocado . Assista ao vídeo


Saiu na mídia estetica-facial


Quando os principais meios de comunicação precisam de um especialista para falar sobre algo relacionado à estética eles nos procuram. Por isso a Vitaclin é destaque nos principais meios de comunicação de Curitiba.


FLACIDEZ NO ROSTO

Flacidez no rosto

Basta se olhar no espelho para ver os primeiros sintomas da flacidez no rosto. A aparência cansada, olheiras profundas, sulcos mais proeminentes ao redor da boca.

Informações Gerais

Mas o que é a flacidez facial?

Informações Gerais

A flacidez é um sinal bastante comum do envelhecimento natural da pele, tanto no rosto, quanto no corpo. Ela é proveniente da falta de fibras de sustentação da pele. A perda do colágeno da pele é uma das principais causas da flacidez no rosto. Ele promove a firmeza da pele e do ácido hialurônico (molécula responsável por deixar a pele preenchida). Com a idade, a síntese dessas substâncias diminui e os sinais de envelhecimento da pele ficam mais aparentes.

A perda da sustentação da pele é mais frequente após a menopausa, nas mulheres e após os 60 anos para homens e mulheres. É nesta fase que ocorre uma substituição de parte dos músculos por gordura. Além disso, pessoas que tiveram uma perda de peso drástica, que têm a pele clara e que se expõem ao sol com frequência, principalmente sem a devida proteção, também são bastante afetadas.

Você sabia que existem dois tipos de flacidez facial?

É normal a pele perder a estrutura e a vitalidade conforme os anos vão passando, ficando com um aspecto flácido e inflexível. Alguns tratamentos podem ajudar a devolver a firmeza da pele. Mas, antes de pensar no tratamento é fundamental conhecer os tipos de flacidez.

Flacidez Tissular: esse tipo de flacidez também é conhecido como flacidez da pele e é vista quando as fibras de colágeno começam a diminuir e se desorganizar, devido a desnutrição ou desidratação. Outros fatores como a radiação solar, má alimentação e falta de cuidados diários com a pele também contribuem para este efeito, que é maximizado pela força gravitacional.

Flacidez Muscular: ela ocorre na musculatura subcutânea e acomete os músculos pelo desgaste das fibras de sustentação. Ela é caracterizada pela diminuição das proteínas que dão vigor para estas fibras.

Quais fatores provocam a flacidez facial?

A perda de colágeno e elastina, assim como a perda do tônus devido a atrofia da musculatura, da gordura facial que promove a sustentação e o processo de reabsorção dos ossos da face que causa o afinamento da mandíbula e dos dentes com alteração do suporte ósseo são as principais causas da flacidez facial.

Mas alguns hábitos ajudam a acelerar o processo de flacidez do rosto. Ignorar o uso do protetor solar diariamente, fumar, excesso no consumo do açúcar e de bebidas alcoólicas e dormir sem limpar a pele, principalmente com maquiagem são grandes vilões para quem busca um rosto mais jovem, como para quem quer evitar o envelhecimento precoce da pele.

Quais medidas podem ser tomadas para retardar a flacidez no rosto?

A flacidez do rosto é algo inevitável para homens e mulheres, já que ela está associada a idade. Mas é possível recorrer há alguns truques que ajudam a retardar esse envelhecimento.

A massagem facial é um deles. Além de relaxar, ajuda a combater a flacidez. O uso de produtos enriquecidos com ativos de vitamina B5 e Ácido Hialurônico também ajudam. Além disso, é importante investir no uso do protetor solar diariamente (mesmo nos dias nublados e chuvosos) com, no mínimo, FPS 30 e o uso de dermocosmético antioxidante também podem ajudar a deixar a pele jovem por mais tempo.

Tratamentos

CARBOXITERAPIA 

Tratamentos

A carboxiterapia é a aplicação de injeções de gás carbônico na pele. Este tratamento é muito utilizado para combater a flacidez do rosto, assim como as celulites, estrias e gordura localizada

Como é o tratamento com carboxiterapia?

O gás da carboxiterapia melhora a circulação celular e oxigenação dos tecidos. Quando aplicada no rosto, aumenta a produção de colágeno, ajudando a firmar a pele, a reduzir as rugas e linhas de expressão.

Neste procedimento, o gás carbônico medicinal, que tem 99,9% de pureza, é injetado na pele com uma microagulha. Quando o CO2 atinge as camadas abaixo da derme, ele estimula a circulação sanguínea, provocando maior oxigenação na região onde foi aplicado, acelerando o metabolismo celular e eliminando as toxinas acumuladas. Com este mecanismo, a renovação celular também é estimulada, resultando na síntese das proteínas de colágeno e elastina, responsáveis em deixar a pele com uma sensação de maior firmeza, tonificada, lisinha, iluminada e mais jovens já nas primeiras sessões.  

Indicações:

A carboxiterapia é indicada para o tratamento da flacidez facial, olheiras, glabela (ruga de preocupação), pés de galinha, bigode chinês, testa, rugas estáticas do rosto, marcas de expressão e formação de colágeno.

O procedimento também melhora a circulação e coloração da pele, celulite, flacidez da pele, fibroses, cicatrizes de acne, auxilia no pós operatório melhorando os resultados e evitando as fibroses e para o tratamento da calvície.

Resultados:

Os resultados da carboxiterapia facial são relativamente rápidos. Pode-se notar os efeitos depois da quarta aplicação. O tratamento costuma ser de 10 a 15 aplicações, geralmente com frequência de 2 ou mais vezes por semana.

Contraindicações:

Há poucas contraindicações para a carboxiterapia. Mas pessoas com problemas no pulmão ou no coração não devem ser submetidas ao procedimento. Assim como pessoas com epilepsia, insuficiência renal ou hepática, hipertensão arterial severa não controlada e durante a gravidez.

RADIOFREQUÊNCIA

Flacidez no rosto

A radiofrequência é um tratamento muito utilizado para combater a flacidez do rosto e do corpo, eliminar rugas, linhas de expressão e até mesmo a gordura localizada e a celulite.

Como é o tratamento da radiofrequência?

O aparelho de radiofrequência eleva a temperatura da pele e do músculo para aproximadamente 41°C e isto contrai o colágeno e aumenta a produção de mais fibras de colágeno e elastina, dando mais sustentação e firmeza na pele.

A elevação da temperatura também rompe as membranas das células de gordura, fazendo com que elas sejam eliminadas do corpo.

Indicações:

Os especialistas costumam indicar a radiofrequência para diminuição das rugas, melhorar a aparência da pele, a qualidade do colágeno e da elastina, melhorar a microcirculação, a hidratação da pele, oxigenação e eliminar toxinas.

O procedimento também é indicado para quem quer reduzir a celulite, combater estrias e fibroses, melhorar a aparência das cicatrizes, eliminar a gordura localizada e a flacidez.

Resultados:

Os resultados do procedimento da radiofrequência podem ser vistos logo após a primeira sessão.

Contraindicações:

O tratamento da radiofrequência não deve ser realizado em pessoas febris, grávidas, durante a quimioterapia, com facilidade para formação de queloide, prótese metálica na região que será tratada, hipertensão e diabetes.

PREENCHIMENTO FACIAL COM ÁCIDO HIALURÔNICO

Flacidez no rosto

O preenchimento facial realizado com ácido hialurônico ajuda na reestruturação da pele envelhecida.

Como é o tratamento de preenchimento facial com ácido hialurônico?

O ácido hialurônico é utilizado neste tratamento para preencher rugas, sulcos e melhorar o contorno facial.

O procedimento é realizado com anestesia local ou tópica, com agulhas e cânulas. Como existem várias formas de aplicação – superficial, profunda e no tecido subcutâneo – existem inúmeros calibres e diversas dimensões de agulhas e cânulas.

Após a aplicação, o ácido hialurônico preenche o espaço entre as células e, em função da sua capacidade de atrair água para o local em que foi aplicado, ele melhora não só as rugas como também a hidratação da pele.

Indicações:

Os preenchimentos são utilizados principalmente no rejuvenescimento facial, suavizando rugas e dobras, esculpindo o contorno da face, aumentando os lábios, levantando e firmando a pele de forma menos invasiva.

Ele também pode ser indicado para o tratamento de outras áreas como o pescoço, mãos, colo, lóbulos da orelha atrofiados e com calos.

Resultados:

Os resultados dos preenchimentos costumam aparecer a partir de 48 horas após o procedimento e o resultado completo pode ser visto até 7 dias depois.

Contraindicação:

São raras as complicações decorrentes de preenchimentos faciais mas, como em qualquer procedimento, existem pequenos riscos para pessoas com doenças autoimunes, hipersensibilidade aos produtos e possibilidade de queloides nas pessoas com dificuldades de cicatrização.

MICROCORRENTE

Flacidez no rosto

O tratamento da microcorrente envolve qualquer procedimento que use a corrente elétrica medica em microampéres. 

O que é o tratamento da microcorrente?

A microcorrente utiliza a eletroestimulação que utiliza correntes de baixa intensidade e baixa frequência, podendo ser contínua ou alternada. Ela aumenta o metabolismo das células em até 500%, incluindo a produção de energia, síntese de proteínas, oxigenação e eliminação de toxinas, estimulando a drenagem linfática onde é aplicada.

Geralmente a aplicação é feita com eletrodos comuns, como borracha de silicone e autoadesivos ou com eletrodos em forma de caneta. O tempo da aplicação depende do objetivo do procedimento.

Indicações:

O tratamento da microcorrente é utilizado para melhorar a flacidez muscular e a elasticidade, textura e viço da pele. Ela também estimula o realinhamento das fibras colágenas e potencializa a circulação linfática, por isso é indicada para o tratamento da flacidez facial, acne, estrias e linhas de expressão.

Contraindicações:

Este tratamento é contraindicado para pessoas com alergia ou irritação à corrente elétrica, neoplasias, portadores de implantes metálicos, dermatites e dermatoses cutâneas. Pessoas com marca-passo e grávidas também não devem se submeter ao tratamento.

LASER CO2 FRACIONADO

Flacidez no rosto

O Laser CO2 Fracionado é um procedimento realizado em quem quer manter a pele jovem ou estão incomodados com as rugas e flacidez.

Como é o tratamento do laser fracionado?

O procedimento consiste na aplicação do laser na região que quer se tratar. Geralmente aplica-se um creme anestésico antes de iniciar o procedimento com o laser e os olhos do paciente são protegidos com o objetivo de evitar qualquer lesão ocular.

A região tratada é demarcada e a seguir aplica-se o laser com diversos disparos, mas não sobrepostos. Após a sessão com o laser, são indicados cremes hidratantes reparadores e protetor solar que devem ser utilizados diariamente conforme orientação médica.

Indicações:

Como o laser fracionado abrange uma área maior e com menos profundidade, ele é indicado em casos de envelhecimento mais severo da pele, para o tratamento de imperfeições da pele, como cicatrizes de acne, rugas, flacidez cutânea, estrias e também para um resurfacing, ou seja, esticamento da pele, principalmente do pescoço, pálpebras e em torno da boca.

Contraindicações:

Este tratamento é contraindicado em pacientes com pele negra ou tendência a formação de queloides, com vitiligo, herpes e outras infecções de pele. Também não é indicado para pessoas que fazem uso de anticoagulante e problemas de cicatrização.

Perguntas Frequentes

Comer alimentos com mais colágeno e antioxidantes ajuda a retardar a flacidez facial?

Alimentos ricos em aminoácidos e colágenos encontrados nas carnes, ovos, leite, grão de frutas cítricas pode ajudar a retardar e minimizar a flacidez no rosto. O colágeno também pode ser suplantado com o consumo de cápsulas diárias, compradas em lojas de produtos naturais ou manipuladas. Manter o corpo hidratado também faz diferença na pele.

Ginástica facial é mesmo eficaz?

Os músculos no rosto se inserem na pele e por esse motivo a ginástica facial é uma excelente forma de combater rugas, linhas de expressão e elevar as pálpebras e as sobrancelhas de forma natural.

Quando recorrer a cirurgia plástica para tratar a flacidez facial?

A cirurgia plástica deve ser o último recurso para combater a flacidez no rosto. Conhecido como lifting facial, ele elimina as rugas e remove o excesso de gordura no rosto, dando uma aparência mais jovem. No entanto, para manter os resultados obtidos com a cirurgia plástica é necessário continuar utilizando os cremes antirrugas diariamente, consumir colágeno hidrolisado e recorrer aos tratamentos estéticos.

Por que fazer na Vitaclin

A Vitaclin está há mais de 23 anos no mercado estético de Curitiba e hoje é sinônimo de experiência, excelência e segurança. Com protocolos próprios para execução dos procedimentos, a Vitaclin é uma empresa certificada que busca sempre as melhores tecnologias e profissionais do mercado. Agende uma avaliação gratuita!






Garantia e Resultados


Tudo sobre Flacidez no rosto - Benefícios - Número de Sessões

Garantia

A Vitaclin trabalha com protocolos que garantem os resultados, por isso na Vitaclin o resultado é garantido.

Resultados

Trabalhamos com protocolos EXCLUSIVOS para alcançarmos os melhores resultados.



Formas de Pagamento



Boleto até 18x
(Mediante aprovação)



Parcelamento 12x
Cartão de crédito




4.000

Clientes
Satisfeitos

7.000

Procedimentos
Realizados

24

Anos de
Experiência

4.000

Clientes
Satisfeitos

7.000

Procedimentos
Realizados

24

Anos de
Experiência







Prêmios Conquistados







ATENDIMENTO ON-LINE LIGUE AGORA LIGUE AGORA 41 3026.2626
AGENDE SUA AVALIAÇÃO GRÁTIS

Agende sua Avaliação Grátis e saiba mais sobre estes e outros tratamentos de Estética Avançada Vitaclin.



RECEBA NOSSAS NOVIDADES E OFERTAS


Receba nossas
novidades e ofertas




MAIS BUSCADOS

Limpeza de Pele por Hidrossucção...
Procura Toxina Botulínica? Temos...
Peeling de Ácido Retinóico em...
Tratamento Para Celulite -...
Procurando tratamento p/ Acne?...
Depilação a Laser em Curitiba -...
Gordura na Axila te Incomoda? Quer...
Tratamento Carboxiterapia Para...

MAIS ACESSADOS

Vita Lipo Tratamento Gordura...
Preenchimento com Ácido...
Tratamento Para Estrias em...
Calvície tem Solução! Temos...
Quer tratar Rugas? Temos 25 anos...
Procurando Luz Pulsada em...
Escleroterapia para Varizes -...
Mesoterapia em Curitiba - 25 anos...

PROCEDIMENTOS

Estética Facial
Estética Corporal
Spa/Massagem
Depilação a laser

INSTITUCIONAL

Sobre Nós
Fale Conosco

AVALIAÇÃO GRATUITA

41 3026.2626
41 98777.0003


Av Sete de Setembro, 5881 Batel, Curitiba - PR