MD CODES - VITACLIN

MD Codes

VitaclinEstética FacialMD Codes

MD Codes

Saiba tudo sobre o tratamento de pele que pode rejuvenescer seu rosto e tornar você uma pessoa com aparência mais bonita e jovem. Conheça o MDCodes.

Md Codes

MD Codes

Durante anos, o objetivo dos profissionais que ajudam a rejuvenescer a pele tem sido garantir que seus pacientes tenham a melhor versão de si mesmos. Assim, você precisa saber mais sobre a técnica chamada MDCodes.

O foco dos profissionais que aplicam esses métodos de rejuvenescimento facial é ajudar os clientes a celebrar todas as fases da vida enquanto envelhecem com felicidade e saúde. 

Por esse motivo, esses profissionais atualmente aplicam a técnica conhecida como MDCodes a partir de muito treinamento, proporcionando eficiência e a qualificação dos médicos.

Dessa forma, MDCodes é uma nova técnica e um método não invasivo feito pelo uso de injetáveis – o que restaura e aprimora os recursos faciais de uma maneira incrivelmente natural.

O que é MD Codes?

MD Codes

Sabendo que MDCodes é a nova filosofia do tratamento facial antienvelhecimento totalmente personalizável, você pode pensar na possibilidade de utilizá-la para melhorar sua aparência.

O objetivo do MDCodes é modificar suavemente o rosto, apagando os sinais relacionados à idade com injeções que são mais precisas, mais discretas e mais eficazes.

Como sabemos, a tecnologia ela nunca para de inovar e de surgir novas descobertas. Assim, essa técnica faz o melhor uso das mais recentes inovações de produtos injetáveis para a pele. 

Isso é particularmente relevante na área de rejuvenescimento facial não cirúrgico com o preenchimento dérmico conhecido como MDCodes.

Assim, se você está precisando de um pouco de autoestima e busca ter uma aparência mais jovem, você pode estar interessado (a) em aprender mais sobre o que é MDCodes.

Primeiro, entenda sobre como era os processos mais antigos para as pessoas rejuvenescerem:

- Se um paciente aparecesse reclamando de dobras nasolabiais, simplesmente iriam tratar a área até que as dobras desaparecessem. Porém, qual é o problema desse processo?

• Através do uso de métodos mais antigos, nem sempre produziam os resultados mais naturais. Felizmente, as técnicas de injeção, como o MD Codes, crescem e são cada vez mais reconhecidas pelas pessoas nos anos atuais.

Também, a maneira como é injetado esses tipos de tratamentos hoje em dia mudou de forma muito considerável.

Dessa forma, uma vez que é desenvolvido um entendimento mais avançado de como as estruturas faciais mudam ao longo do tempo, os métodos estéticos se tornamcada vez mais sofisticados na abordagem do preenchimento dérmico.

O surgimento da técnica conhecida como MD Codes

Um dos principais cirurgiões plásticos do mundo, o Dr. Mauricio de Maio (MD, ScM, PhD), é especialista no uso avançado de preenchimentos dérmicos e da toxina botulínica.

O Dr. Maurício de Maio é mais conhecido como o criador de uma técnica inovadora chamada 8 Point Lift ouMDCodes.

• Ele criou uma elevação máxima que restaura o volume no rosto em oito locais estratégicos. Assim, o MD Codesnasceu desta técnica inovadora.

Sabendo que a técnica foi chamada de 8 Point Lift ou MDCodes, o nome relaciona-se com o envolvimento dacolocação de preenchimento dérmico em oito pontos estratégicos ao redor do rosto para levantar a pele flácida e restaurar o volume facial.

Assim, o MDCodespontosbaseou-se em sua observação astuta de que, à medida que envelhecemos, a parte estrutural de um rosto jovem - osso, gordura e colágeno - diminui drasticamente, resultando em rugas, flacidez e aparência caída.

• Então, simplesmente preencher as dobras nasolabiais não deixava o rosto mais atraente ou rejuvenescido.

• De fato, tratar uma pequena área sem respeitar as sutilezas do equilíbrio e da proporção facial produziu um 'rosto inchado' pouco elogioso e que afastou muitas pessoas de realizarem o preenchimento.

Sendo um inovador por si só, o Dr. Maurício de Maio melhorou sua técnica e buscou aprendizado até conseguir criar algo melhor e funcional - que é o MDCodes ou 8 Point Lift.

• Os oito pontos se transformaram em mais de 20 áreas ao redor da face superior, média e inferior para restaurar a flacidez da pele, a perda de compressas de gordura e o colágeno.

No geral, essa é uma abordagem muito mais adequada do rejuvenescimento facial, com o objetivo de fazer você parecer mais jovem.

• Usando como exemplo de dobras nasolabiais novamente, em vez de focar apenas nessa área, o profissional treinado para usar a técnica MD Codes se esforçará para determinar o que está causando o esvaziamento cervical em primeiro lugar.

No entanto, isso tudo pode ser diferente para todos, portanto, o MDCodes adota uma abordagem altamente personalizada, podendo assim injetar em várias zonas, como as bochechas, as maçãs do rosto, o queixo, as linhas de marionete e o queixo.

Mais informações sobre o MDCodes

MD Codes

Simplificando, o MDCodes é uma série de pontos de injeção para preenchimentos dérmicos e toxina botulínica. Tudo feito baseado em uma profunda compreensão da anatomia facial.

• Os médicos que aplicam essa técnica não tratam apenas os sintomas do envelhecimento facial. Eles visam as causas subjacentes de maneira a evitar futuras rugas, flacidez e perda de volume.

Sabendo disso, o Dr. Maurício de Maio confiou em seu conhecimento anatômico e em sua prática cirúrgica para definir um tratamento natural e gratificante do rosto relacionado aos sinais de envelhecimento.

• Os 75 pontos de injeção precisos foram definidos estrategicamente a partir dos dados anatômicos e cirúrgicos dos diferentes compartimentos do rosto, levando em consideração os relevos ósseos, os compartimentos gordurosos, as estruturas vasculares e nervosas.

Cada local de injeção corresponde a uma indicação que depende de fatores anatômicos locais subjacentes, como a reabsorção óssea ou o compartimento de gordura, mas também da mobilidade da área e seu movimento, antes e depois de qualquer correção.

Por que os MD codes ? – Entenda sobre MD Codes como funciona

MD Codes

No passado, os métodos de injeção eram bastante antigos e em vez de tratar com propósito e cuidado, as pessoas tratavam frequentemente como bem entendiam.

Assim, com oMDCodesé proporcionado um tratamento sob análise e cuidados; no entanto, é adicionado uma estrutura formulada à injeção - o que significa que os MDCodes resultados são muito mais superiores e a anatomia facial e as proporções faciais são levadas mais em consideração.

Ao contrário dos métodos tradicionais em que a área do problema era tratada diretamente, por meio desse processo,é adotado uma abordagem praticamente holística da injeção.

• Em vez de adicionar peso e volume ao problema a ser tratado do paciente, o MDCodesvisa a origem do problema, beneficiando muito o paciente.

Quais áreas do rosto são tratadas com o MD Codes?

O MDCodes foca na reposição de volumes nos lugares certos, dando excelentes resultados de rejuvenescimento e embelezamento facial. Essa técnica usa o ácido hialurônico e o processo é mais simples, seguro e rápido.

• O nível de desconforto é mínimo e não é necessário o afastamento das atividades normais do seu dia a dia.

• Vale lembrar que essa técnica e o ácido é absorvível,ou seja, temporário. Podendo durar até dois anos, dependendo do volume e da profundidade em que é aplicado.

A técnica conhecida como MDCodes pode ser usada ​​extensivamente em todo o rosto para rejuvenescimento e volume. As principais áreas de foco são a testa, as bochechas, os olhos, o queixo, a mandíbula,as dobras nasolabiais, aslinhas de marionete, o queixoe os lábios.

Sabendo disso, cada ponto possui um tipo específico de ácido hialurônico, dependendo do efeito desejado pelo paciente e a profundidade da injeção pode ser na camada superficial, média ou profunda.

Conheça a diferençado MDCodes

MD Codes

Quando os médicos usam a técnica chamada MDCodes eles não estão apenas focando em um aspecto específico do envelhecimento. Em vez disso, eles estão tratando seu rosto de forma holística, com muito mais atenção e cuidado.

Os médicos percebem que mudanças específicas afetam diretamente as áreas circundantes, para melhor ou para pior, e é por isso que essa técnica leva em consideração toda a sua aparência e não apenas a área que você deseja melhorar.

• Por exemplo, no passado, se você quisesse reduzir a aparência de um queixo duplo, a prática padrão era reduzir a gordura nessa área.

• Quando você estiver usando a técnica MD Codes, no entanto, a prioridade seria restaurar a base do queixo. Por sua vez, isso teria um impacto direto na aparência de um queixo duplo.

• Além disso, ele será minimizado de uma maneira ainda mais eficaz que a simples remoção de gordura porque você está direcionando para a causa e não para o sintoma.

Assim, o primeiro passo para realizar essa técnica é fazer uma avaliação completa por um médico, que proporá um plano passo a passo. Idealmente para ser concluído dentro de um ano e depois disso, seguido de manutenção.

As questões são priorizadas por base, contorno e refinamento. Portanto, se você estiver trabalhando com um orçamento limitado, existem "níveis" sobre o que você pode fazer.

Além disso, esse procedimento garante que você lide com o que tem mais impacto primeiro para você.

Tudo sobre o rosto à medida que envelhecemos

Os três principais fatores que levam aos sinais de envelhecimento facial, como dobras em ambos os lados do nariz e uma linha da mandíbula flácida, são o achatamento dos ossos da face, a redução de gordura levando à perda de volume e a flacidez da pele.

Ao adotar e aproveitar técnicas inovadoras de preenchimento dérmico, como o MDCodes do Dr. Mauricio de Maio, será possível abordar essas principais preocupações.

• Assim, abordando a raiz do problema, reduzindo simultaneamente os sinais de envelhecimento.

Afastando-se dos métodos mais tradicionais que tratavam a área do problema em oposição à causa, é possível tratar holisticamente, identificando locais precisos e estratégicos para injetar, fornecendo os melhores resultados que mantêm a aparência natural e mantêm a expressão natural.

Agora que você sabe sobre MDCodescomo funciona, essa em mente que esse procedimento leva em consideração o envelhecimento da face e também características e proporções individuais.

• Isso significa que não há dois pacientes tratados da mesma maneira, apesar de haver um plano de tratamento totalmente formulado.

Na Vitaclin, é realizado todo o processo de consulta pois é fundamental para alcançar o resultado desejado pelo cliente.

Além de permitir que bons profissionais avaliem completamente o tratamento da indicação, histórico médico e adequação do candidato, também se permite que ele ouça o objetivo do paciente no tratamento e gerencie as expectativas do que pode ser alcançado.

• Além disso também é importante que os pacientes façam perguntas, que realmente se familiarizem com o tratamento e se sintam confiantes com o profissional que irá aplicar a técnica.

Com isso, os pacientes que realizaram a o procedimento do MDCodes são reavaliados duas a três semanas após o tratamento para garantir que o produto se estabilize e que não seja necessário nenhum tratamento adicional.

MDCodes para olheiras, funciona?

MD Codes

O MDCodes pontos é um aprimoramento e rejuvenescimento facial que vai além do tratamento de rugas e dos restauros cirúrgicos.

Esse procedimento permite que os médicos desenvolvam planos de tratamento estético adaptados às necessidades de cada um dos pacientes para produzir uma aparência mais próxima do natural.

Assim, o MDCodes é esse procedimento que utiliza a técnica de preenchimentos dérmicos de ácido hialurônico para rejuvenescimento e modelagem faciais.

Tendo isso em mente, esse procedimento envolve uma sequência de injeções em locais específicos, com base no perfil de cada paciente para alcançar o resultado ideal.

Agora, se você se questiona se o MDCodes funciona para as olheiras, você precisa saber que sim, funciona! Você irá se sentir uma nova pessoa ao usar esse tratamento para rejuvenescer.

Sou adequado para o tratamento?

MD Codes

Existem várias condições médicas ou medicamentos que podem afetar a decisão de tratar por meio do MDCodes ou ao realizar um plano de tratamento estético.

É necessário um histórico médico completo e avaliação de suas expectativas antes de qualquer decisão de tratamentode pele. Sabendo disso, tenha em mente que:

• Não procure qualquer tipo de tratamento injetável.

• O tratamento não é recomendado se você estiver sofrendo de uma infecção de pele dentro ou perto da área de tratamento ou se estiver doente de alguma forma (mesmo resfriado).

• Se você já experimentou reações alérgicas a qualquer tipo de preenchimento dérmico ou anestésico local evite realizar o procedimento.

• Não esteja tomando algum medicamento que afete o sangramento, como aspirina ou varfarina.

• Se você estiver tomando esteroides ou tiver doença autoimune também não será adequado realizar a técnica.

• Evite aplicar se você tiver algum distúrbio hemorrágico e se você sofre de uma condição médica mal controlada.

• Se você estiver grávida ou amamentando não será adequado passar por esse tipo de procedimento.

• Se você está atualmente ou completou recentemente um curso de Roacutan (tratamento da acne com isotretinoína) nos últimos 18 meses procure não realizar o tratamento de pele.

Sabendo disso, você deve ter entendido sobre MDCodes para que serve e também sobre quais momentos é recomendado não prosseguir com a técnica.

Dessa forma, procure sempre um médico e faça uma avalição para analisar suas condições de saúde e também as suas condições de pele.

Cuidados necessários

- As injeções no rosto podem desencadear o vírus da afta. Então se você sofre desse problema, é preciso avisar seu médico antes do tratamento.

- Se você planeja participar de um evento especial quando uma contusão complica sua vida, alguns medicamentos e suplementos vendidos sem receita também podem afetar o sangramento, assim como o álcool - que deve ser evitado no dia anterior e após o tratamento.

- Os exercícios vigorosos, exposição ao sol, ficar tomando “banho de sol” e sauna devem ser evitados por 48 horas, ou conforme recomendado pelo seu médico, após o tratamento.

• A segurança não foi estabelecida para aquelas peles suscetíveis a cicatrizes queloides.

Se, após o tratamento com a técnica MDCodes, você estiver preocupado com os sintomas que não esperava ou não estava satisfeito, entre em contato com o seu médico para obter uma orientação.

Fazer uso da técnica MDCodesé seguro?

Todos os tipos de tratamentos apresentam um certo risco. Assim, todos os riscos e complicações serão discutidos com você na consulta e antes de fechar acordo com qualquer tratamento.

Sabendo disso, o procedimento MDCodes deve ser administrado por um profissional de saúde com treinamento especializado. Os efeitos colaterais incluem, mas não estão limitados:

• Vermelhidão.

• Inchaço.

• Tontura.

• Leves dores.

• Comichão,

Os sintomas acima são temporários e geralmente desaparecem nos primeiros dias.

O inchaço é geralmente marcado na manhã seguinte, mas se instala em poucas horas, a ferida pode levar uma semana a 10 dias para ser resolvida e às vezes pode persistir por mais tempo.

Tudo sobre MDCodes pontos

MD Codes

O primeiro ponto é a regiãoda bochecha e proximidades dos olhos - esse é um ponto muito específico e que é tratado com muito cuidado com o produto usado na técnica MDCodes.

• Isso pode ajudar a levantar a área zigomática e restaurar sua curva do rosto deixando-a (o) mais jovem, além de corrigir a junção da região dos olhos com a bochecha.

O ponto número dois é um ponto de embelezamento, posicionado sobre a face anterior do osso zigomático. Esse tratamento também ajuda a apoiar o aspecto externo da região infra orbital e elevar a face.

O ponto número três é um ponto na região malar do rosto, dentro da bochecha. Quando o procedimento MDCodes é realizado nessa região ele atua como um ponto de ancoragem para fixar a pele do rosto e deixar ela mais esticada de forma natural.

• Além disso, isso ajuda a suportar o canal lacrimal, corrige o sulco palpebral-malar e pode levantar a dobra nasolabial.

Para o ponto número quatro, o tratamento é realizado a fim de minimizar qualquer compressão vascular externa e injetar uma pequena quantidade do produto da técnica MDCodes.

• Tudo isso feito de acordo com a área que é mais leve.

• Isso também é suficiente para levantar o restante da dobra nasolabial.

O ponto número cinco é a comissura labial. Aqui o tratamento ajuda a dar à comissura uma posição horizontal mais levantada e correta.

O ponto número seis é o sulco pré-papada. É nessa é a área em que pacientes do sexo feminino, em particular, podem sofrer recessão mandibular precoce e também é importante para pacientes que apresentam retrognatia.

Assim, tratar esse ponto com o MDCodes oferece mais apoio ao queixo e dá uma melhor definição para o rosto.

O ponto sete varia entre um homem e uma mulher. Em um homem, essa é a definição do ângulo mandibular, resultando em uma aparência quadrada da mandíbula.

Em uma mulher, pode ser desejável dar uma definição mandibular suave, mas certamente não projetá-la excessivamente, pois isso pode masculinizar um rosto feminino.

O que é importante a ser observado sobre esse ponto é que ele precisa ser muito superficial em sua aplicação.

• Se injetado profundamente nesta área, os riscos podem incluir um cisto de parótida ou lesão do nervo facial.

Por fim, o ponto oito é como uma zona superficial. Isso tende a percorrer da área pré-auricular, através da parótida e depois nas áreas sub-malar e bucal.

Ao tratar essa zona, não apenas o déficit de volume e o esvaziamento podem ser tratados adequadamente, mas também um aumento sutil da gordura bucal ou da papada.

• O processamento ajuda a minimizar o risco de dano ao nervo facial, artéria facial e ducto parótido.

• Além disso, esta área requer massagem imediatamente após o tratamento.

Agora que você sabe sobre MDCodes pontos, é interessante saber que os pontos de um a cinco podem-se ser usados uma agulha no tratamento, mas é importante observar que você também pode obter melhorias adicionais usando cânulas nesses pontos.






ATENDIMENTO ON-LINE LIGUE AGORALIGUE AGORA 41 3026.2626
AGENDE SUA AVALIAÇÃO GRÁTIS

Agende sua Avaliação Grátis e saiba mais sobre estes e outros tratamentos de Estética Avançada Vitaclin.



RECEBA NOSSAS NOVIDADES E OFERTAS


Receba nossas
novidades e ofertas




MAIS BUSCADOS

Limpeza de pele por hidrossucção
Toxina Botulínica
Peeling de Ácido Retinóico
Celulite
Acne
Depilação a Laser
Gordura na axila
Carboxiterapia

MAIS ACESSADOS

Vita Lipo
Preenchimento com Ácido...
Estrias
Calvície
Peeling medios
Rugas
Luz Pulsada
Escleroterapia

PROCEDIMENTOS

Estética Facial
Estética Corporal
Spa/Massagem
Depilação a laser

INSTITUCIONAL

Sobre Nós
Fale Conosco

AVALIAÇÃO GRATUITA

41 3026.2626
41 98777.0003

Av Sete de Setembro, 5881 Batel, Curitiba - PR