PEELING DE ÁCIDO GLICÓLICO - VITACLIN


VitaclinEstética FacialPeeling de Ácido Glicólico

SAC


Peeling de Ácido Glicólico

Você sabe quais são os benefícios do peeling de ácido glicólico? Esse ativo é ideal para quem busca uma pele renovada e sem manchas.

O que é e como funciona a sessão? O Peeling de Ácido Glicólico é um alfa-hidroxiácido derivado da cana-de-açúca, um ácido muito natural e utilizado tanto para o rejuvenescimento. Assista ao vídeo

Quanto tempo duram os efeitos? A durabilidade do tratamento com o Ácido Glicólico pode chegar até 6 meses após o fim do tratamento. Assista ao vídeo

Tem contraindicações? Praticamente não há contraindicações para a aplicação, em alguns casos muito específicos, o paciente pode desenvolver uma alergia, mas é conversado com o paciente antes da aplicação, gestantes e lactantes também não devem realizar o procedimento. Assista ao vídeo

Como funciona a aplicação? É realizado a higienização da pele, e em seguida é aplicado o produto. Quando paciente já sente muita ardência, é neutralizado com bicarbonato de sódio e retirado do rosto, finalizando com uma máscara. Assista ao vídeo

Qual a diferença desse Peeling para os outros? O Peeling de Ácido Glicólico apesar de ser um pouco mais forte e mais agressivo, ainda é considerado um ácido superficial que deve ser realizado em consultório. Assista ao vídeo

Quantas sessões são necessárias? É importante uma avaliação prévia com a profissional que irá delinear o tratamento. Em média é indicado em torno de 6 sessões para um tratamento completo. Assista ao vídeo

Cuidados necessários após a sessão? Após a aplicação do Ácido Glicólico, o paciente deve ter muito cuidado com a exposição solar, deve passar todos os dias, pelo menos duas vezes o filtro solar. Assista ao vídeo

É dolorido? A aplicação do Ácido Glicólico não é dolorosa, há apenas um leve desconforto no momento da aplicação, o paciente pode sentir um pouco de ardência em função do ácido. Assista ao vídeo


Saiu na mídia estetica-facial


Quando os principais meios de comunicação precisam de um especialista para falar sobre algo relacionado à estética eles nos procuram. Por isso a Vitaclin é destaque nos principais meios de comunicação de Curitiba.


Peeling de ácido glicólico

Peeling de Ácido Glicólico

 Quer minimizar e linhas de expressão ou clarear manchas do rosto com um procedimento que traz resultados rápidos e satisfatórios?  O peeling de ácido glicólico é uma alternativa para melhorar a aparência da pele. Além desses benefícios, ele promove luminosidade, controla a oleosidade e ajuda remover lesões acneicas. Da mesma família dos ácidos láticos, este agente orgânico é conhecido por facilitar a penetração de substâncias na pele, além de possuir ação de radicais livres e auxiliar na formação de colágeno. É considerado um esfoliante mais agressivo, sendo preferencialmente indicado em peles mais resistentes e claras.

Informações Gerais

O que é o peeling de ácido glicólico?

O peeling de ácido glicólico consiste na aplicação deste agente sobre a pele, com a finalidade de produzir uma renovação das camadas superficiais, promovendo uma descamação suave e progressiva da derme e epiderme (dependendo da concentração utilizada), além de estimular a formação de colágeno e de fibras próprias da pele.

Para que serve o peeling de ácido glicólico?

O ácido glicólico diminui a espessura da pele, tem efeito esfoliativo na pele, propiciando clareamento e estimulando síntese de colágeno na derme, com isso age na reversão e prevenção do envelhecimento cutâneo, na melhora de manchas, de cicatrizes de acne e estrias, além de fechar os poros.

Que regiões podem ser tratadas com peeling de ácido glicólico?

O peeling de ácido glicólico pode ser realizado no rosto e nas regiões adjacentes, como colo e pescoço, para melhora de textura e clareamento de manchas. Tem indicações também em áreas corporais para tratamento de estrias e até na região do dorso para melhorar a aparência de cicatrizes escuras de acne. Apenas é preciso atenção para com as concentrações a serem usadas, ou seja, em áreas mais sensíveis, deve-se optar por uma concentração de ácido glicólico menor. Por exemplo, no pescoço e colo, usar uma concentração de 2 a 3%, para não agredir a pele destas regiões.

Peeling de Ácido Glicólico

Quais os benefícios do peeling de ácido glicólico?

O procedimento proporciona uma série de benefícios à pele, como:

  • Ação antienvelhecimento;
  • Aumenta a hidratação;
  • Auxilia na melhora da textura da pele;
  • Ameniza a aparência dos poros;
  • Ajuda no clareamento da pele;
  • Auxilia na formação de colágeno;
  • Melhora a elasticidade da epiderme;
  • Tem ação anti-inflamatória devido ao seu poder esfoliante.
  • Promove luminosidade e elimina a aparência de pele envelhecida devido à sua ação renovadora.
Tratamento

Como é realizado o tratamento com o peeling de ácido glicólico?

O tratamento inicia dias antes do tratamento com a aplicação de cremes tópicos pré-peeling (cosmiatria) a base de ácidos, a fim de otimizar os resultados. A aplicação do peeling de ácido glicólico pode ser de até 50% (profundidade superficial) e até 70% (profundidade média). É iniciada por uma limpeza cuidadosa da região e então aplicada a solução química em pequenas áreas da pele por um tempo aproximado de 10 a 25 minutos, conforme o caso. Após o procedimento, a pele fica geralmente avermelhada e bastante sensível, desaparecendo após alguns dias, havendo também descamação do 2º até aproximadamente o 5º dia, porém em peelings de profundidade média o tempo de recuperação é maior. É importante evitar a exposição excessiva ao sol, principalmente no caso de profundidades maiores, uma vez que a nova pele é frágil e mais suscetível a complicações. É necessário fazer uso de protetor solar com aplicações diárias de pelo menos três vezes ao dia.

Peeling de Ácido Glicólico

Quais os resultados esperados com o peeling de ácido glicólico?

O número de sessões de peeling de ácido glicólico dependerá do foco do tratamento e pode variar para cada paciente. Para que o efeito desejado seja alcançado, é necessário fazer uma média de seis a dez sessões. Quem deseja minimizar o problema das estrias bem antigas, devem elevar essa frequência para até 20 vezes. O intervalo entre uma e outra é de cerca de cinco dias. Cada sessão pode durar de 45 minutos a uma hora. Normalmente, a manutenção é feita depois com o uso de cremes em casa.

Quais os cuidados depois de realizar o peeling de ácido glicólico?

O ácido glicólico torna a pele mais sensível e, por essa razão, após o seu uso, o ideal é não se expor ao sol sem a proteção adequada, para evitar uma forte irritação, com descamação, vermelhidão e até mesmo o surgimento de manchas.

Quais as contraindicações do peeling de ácido glicólico?

Pessoas com peles com fototipos mais altos, muito sensíveis, com ferimentos ou herpes ativo, e gestantes devem evitar fazer o procedimento.

Peeling de Ácido Glicólico

Quais os profissionais habilitados a realizar o peeling de ácido glicólico?

Antes de fazer o procedimento, é fundamental realizar uma avaliação dermatológica para esclarecer a indicação ideal para o seu caso. Essa análise ajudará a otimizar os resultados e evitar complicações durante e após a técnica. O tratamento deve ser executado por um médico dermatologista, especialista em cirurgia plástica, dermatofuncional ou por esteticistas capacitados.

Quais os procedimentos complementares ao peeling de ácido glicólico?

O peeling de ácido glicólico pode aumentar a absorção de outros ativos associados, no caso dos cosméticos (hidratantes e clareadores). A combinação de peelings e lasers, no mesmo procedimento, também é uma opção que pode trazer resultados ainda mais satisfatórios, com uma cicatrização fácil e rápida. A Luz Intensa Pulsada é outro tratamento que pode ser associado ao peeling de ácido glicólico, trazendo ainda mais benefícios para a pele tratada.

Vale a pena investir no peeling de ácido glicólico para resolver o problema?

Já foi comprovada a alta capacidade do ácido glicólico de renovar a pele através da esfoliação química. Com o peeling é possível obter resultados expressivos como o afinamento e clareamento da pele, redução de acne, diminuição das cicatrizes causadas por ela, redução da oleosidade e dilatação dos poros, além da hidratação e pele renovada.

Peeling de Ácido Glicólico

Indicações

O peeling de ácido glicólico atua na parte superficial da pele, portanto é indicado para acabar com as manchas solares, sequelas de acne ou marcas de foto envelhecimento leve. É utilizado também no tratamento de estrias recentes e também das mais antigas, nesse caso, será necessário um maior número de sessões.

Perguntas Frequentes

Quantos dias após o peeling de ácido glicólico posso aplicar a toxina botulínica?

A aplicação da toxina botulínica só deve ser realizada ao término da descamação, ou
antes de realizar o peeling de ácido glicólico. O tempo de descamação do
procedimento depende da profundidade realizada, da concentração aplicada, se é
combinado com outros ácidos ou não e até do número de camadas atingidas.

Há possibilidade da acne voltar a aparecer após o peeling de ácido glicólico?

O peeling de ácido glicólico é um procedimento que pode ajudar na melhora das
lesões de acne, porém, há sempre a possibilidade de ocorrer uma recidiva. O ideal é
você seguir as orientações do seu dermatologista. A acne pode ser tratada de várias
maneiras e cada caso vai precisar de uma abordagem.

Quem tem melasma pode usar ácido glicólico?

Os ácidos são ativos também muito usados para o tratamento do melasma
combinados com os cremes. O ácido kójico, ácido retinóico, ácido glicólico e o ácido
ascórbico (vitamina C) são muito usados e podem promover um ótimo clareamento na
pele.

Quais os possíveis efeitos colaterais com o uso de ácido glicólico?

Apesar de o ácido glicólico ser um produto relativamente seguro, em algumas pessoas
pode provocar efeitos colaterais como vermelhidão, ardência, sensibilidade à luz,
sensação de queimação da pele e causar cicatrizes hipertróficas, se ocorrer lesões.

Qual o melhor ácido para tratar rugas?

Os ácidos mais usados são o glicólico (o mais utilizado em manipulações de
cosméticos), o retinóico e hialurônico. Eles aceleram em três vezes o processo de
renovação celular da pele

Por que fazer na Vitaclin

A Vitaclin oferece em todos os seus procedimentos estéticos segurança e conforto. Além disso, esclarece todas as dúvidas dos seus pacientes antes de realizá-los. No caso do peeling de ácido glicólico, o profissional da clínica analisará a pele a ser tratada, para definir a concentração do agente que será utilizado no tratamento e orientará sobre os cuidados após a aplicação. Ela atua há 23 anos no mercado da estética e sabe quais as preocupações dos seus clientes!

 






Garantia e Resultados


Tudo sobre Peeling de Ácido Glicólico - Benefícios - Número de Sessões

Garantia

A Vitaclin trabalha com protocolos que garantem os resultados, por isso na Vitaclin o resultado é garantido.

Resultados

Trabalhamos com protocolos EXCLUSIVOS para alcançarmos os melhores resultados.



Formas de Pagamento



Boleto até 18x
(Mediante aprovação)



Parcelamento 12x
Cartão de crédito




6 Motivos para fazer Peeling de Ácido Glicólico na Vitaclin


1 Somos excelência em tratamentos com Peeling de Ácido Glicólico
Nossos protocolos são únicos e exclusivos, venha conferir.
2 Nossos profissionais são altamente treinados
Por sermos pioneiros nossa equipe é a mais acostumada a encontrar as melhores soluções com Peeling de Ácido Glicólico.
3 Somos pioneiros
Estamos desde 1996 desenvolvendo protocolos com Peeling de Ácido Glicólico em Curitiba.
4 A Vitaclin é uma clínica premiada
Todos os anos a Vitaclin ganha prêmios por sua excelência e notoriedade.
5 Parcelamos para você no Boleto
Somos a única clínica de Curitiba que parcela seu tratamento no boleto (muitas vezes sem consulta a órgãos de crédito). Consulte condições.
6 Avaliação online e presencial gratuita
Fazemos sua avaliação tanto online quanto presencial, aqui é você quem escolhe como quer ser avaliado.


4.000

Clientes
Satisfeitos

7.000

Procedimentos
Realizados

24

Anos de
Experiência

4.000

Clientes
Satisfeitos

7.000

Procedimentos
Realizados

24

Anos de
Experiência







Prêmios Conquistados







ATENDIMENTO ON-LINE LIGUE AGORA LIGUE AGORA 41 3026.2626
AGENDE SUA AVALIAÇÃO GRÁTIS

Agende sua Avaliação Grátis e saiba mais sobre estes e outros tratamentos de Estética Avançada Vitaclin.



RECEBA NOSSAS NOVIDADES E OFERTAS


Receba nossas
novidades e ofertas




MAIS BUSCADOS

Limpeza de Pele por Hidrossucção...
Procura Toxina Botulínica? Temos...
Peeling de Ácido Retinóico em...
Tratamento Para Celulite -...
Procurando tratamento para Acne?...
Depilação a Laser em Curitiba -...
Gordura na Axila te Incomoda? Quer...
Tratamento Carboxiterapia Para...

MAIS ACESSADOS

Vita Lipo Tratamento Gordura...
Preenchimento com Ácido...
Tratamento Para Estrias em...
Calvície tem Solução! Temos...
Peeling medios
Quer tratar Rugas? Temos 25 anos...
Procurando Luz Pulsada em...
Escleroterapia para Varizes -...

PROCEDIMENTOS

Estética Facial
Estética Corporal
Spa/Massagem
Depilação a laser

INSTITUCIONAL

Sobre Nós
Fale Conosco

AVALIAÇÃO GRATUITA

41 3026.2626
41 98777.0003


Av Sete de Setembro, 5881 Batel, Curitiba - PR