CRIOLIPÓLISE - VITACLIN


Criolipólise

VitaclinEstética CorporalCriolipólise

Criolipólise

A criolipólise congela a gordura localizada para eliminar aquele pneuzinho incômodo. Tratamento revolucionário, conhecido como lipo sem cortes, veio para ficar. Agende uma consulta na Vitaclin e conheça todos os seus benefícios!
ResultadoExcelente tratamento para quem deseja eliminar a gordura localizada de forma não invasiva.
Sensação de dorOs procedimentos realizados pela Vitaclin são indolores em sua maioria. No entanto, pode variar de acordo com a sensibilidade de cada paciente.
Reduz medidasCom a criolipólise, é possível reduzir medidas e harmonizar o contorno corporal.
360Confira os resultados do procedimento com a técnica 360, verificando a diferença de forma completa.
ProteçãoTratamentos como criolipólise só podem ser realizados por clínicas especializadas e regulamentadas, como a Vitaclin.
TempoA sessão de criolipólise tem duração aproximada de 1 hora. Ele congela a gordura para eliminá-la.
Experiência VitaclinCom mais de 20 anos de atuação a Vitaclin possui conhecimento, experiência e os certificados necessários para realizar procedimentos estéticos.
Atendimento VitaclinConte com o auxílio de especialistas para selecionar o melhor tratamento com a certeza de realizar um procedimento seguro para conquistar o corpo que sempre desejou.

CRIOLIPÓLISE

Criolipólise

Eliminar até 25% da gordura localizada com o congelamento das células. Esse é o papel da Criolipólise. Tratamento inovador, com resultados gradativos e que está disponível aqui na Vitaclin. Agende agora a sua avaliação gratuita.

Informações Gerais

O que é o tratamento da Criolipólise?

Informações Gerais

A Criolipólise, conhecida como a lipo sem cortes, é o tratamento estético ideal para quem quer se livrar da gordura localizada de forma não invasiva. Ele atua no famoso pneuzinho, aquele que mesmo com alimentação saudável e a prática de exercícios não desaparece.

Este procedimento quebra a gordura através do frio. Nesta técnica, a gordura superficial é sugada com a criação de um vácuo e submetida a baixas temperaturas. A baixa temperatura mata as células gordurosas, que são absorvidas e eliminadas.

Para que serve a criolipólise?

Indicada para homens e mulheres que tem gordura localizada, mas não estão com sobrepeso, já que ele não é indicado para o emagrecimento. Ao contrário, ele é indicado para o pós-emagrecimento.
A tecnologia empregada na Criolipólise ajuda a reduzir em até 20% a gordura localizada, reduz medidas e harmoniza o contorno corporal. Embora não seja indicado para o tratamento da celulite, mas a redução da gordura localizada pode ajudar a diminuir o aspecto de casca de laranja da pele.

Benefícios:

Com o tratamento da Criolipólise é possível reduzir a gordura localizada sem cortes e marcas, ajudando a remodelar o corpo. Com resultados visíveis já na primeira sessão, a Criolipólise proporciona mudanças graduais na forma do corpo durante meses após o tratamento. O resultado final só é visto após 3 ou 4 meses, já que durante este período as gorduras continuam se destruindo sozinhas.

Tratamento

Como é realizado o tratamento?

Criolipólise

O aparelho da Criolipólise produz um vácuo que comprime a área a ser tratada e o tecido gorduroso vai sendo resfriado lentamente pelo equipamento durante aproximadamente 1 hora, quando terá ocorrido um resfriamento importante da gordura localizada. 

 O tratamento provoca um edema (inchaço) importante, aumentando o volume da pele, que se torna avermelhada. O processo provoca a morte das células gordurosas que são eliminadas de forma gradual, durante um período de 2 a 6 semanas.

Aparelhos utilizados para fazer a criolipólise:

CoolShaping: esse aparelho vem com duas ponteiras de criolipólise associadas ao LED vermelho – sistema que protege o tecido de hematomas e complicações, além de melhorar a qualidade da pele. A vantagem deste aparelho é que suas ponteiras permitem atuar, ao mesmo tempo, nos dois lados dos flancos, braços e culotes. Desta forma o paciente acaba reduzindo o tempo do tratamento pela metade, já que não precisa voltar à clínica para fazer o outro lado, como no método convencional. Ele promete eliminar 30% da gordura com apenas uma aplicação.

CoolTech: além das duas ponteiras agido simultaneamente, o CoolTech tem três aplicadores ergométricos de tamanhos diferentes adaptáveis a várias áreas do corpo. Esse modelo é ideal para quem tem pouca gordura localizada ou está ligeiramente acima do peso. A temperatura do CoolTech chega a - 8ºC.

CoolSmooth: este aparelho tem uma ponteira inovadora, chamada de CooSculpting, que trata os culotes por contato e não por sucção e elimina, em média, com 25% da gordura em uma sessão. Esse procedimento também melhora consideravelmente o aspecto da celulite.

Regiões Tratadas:

Criolipólise para tratar os flancos: o tratamento na região dos flancos costuma ser muito positivo. Além de ocorrer a diminuição da gordura localizada, a cintura fica mais fina e desenhada, proporcionando a sensação de um abdômen mais magro.

Criolipólise para tratar os braços: esse procedimento é excelente para quem quer deixar o braço mais firme e não ter mais vergonha de dar tchau. Ele funciona por sucção e a paciente sente algo parecido com um beliscão. Reduz em média 25% da gordura localizada da região.

Criolipólise

Criolipólise para tratar as coxas: além de tratar de forma ágil a flacidez nas coxas, a criolipólise proporciona outras vantagens como aumento da firmeza da pele e melhora o aspecto da celulite

Criolipólise para tratar as costas: o procedimento também é indicado para quem quer eliminar a gordurinha logo acima do sutiã. Esta área é tratada com aplicador fit e traz ótimos resultados.

Tratamento

Criolipolise para tratar papada: esta área é novidade no que diz respeito a criolipólise. O procedimento consegue eliminar a concentração de gordura logo abaixo do queixo que gera muito incômodo.

Como funciona a Criolipólise?

Criolipólise

O primeiro passo para se submeter a criolipólise é passar pela avaliação com um especialista. Não é necessária nenhuma preparação especial para a realização do procedimento.
A ponteira do aparelho faz um vácuo que promove a sucção da pele e da porção de gordura localizada. Em seguida acontece um resfriamento, que danifica as células adiposas que são mais sensíveis ao frio, esse processo ocorre sem causar nenhum dano aos nervos, músculos e outras estruturas próximas.
Após o tratamento é recomendado fazer sessões de drenagem linfática.

Quanto tempo de intervalo entre as sessões?

É realizada apenas uma sessão em cada região e é preciso esperar, pelo menos, 2 meses entre uma sessão e outra. 

Quanto tempo dura a sessão da criolipólise?

A sessão da criolipólise dura entre 50 minutos e 1 hora.

Resultados Esperados:

O resultado da Criolipólise acontece de forma gradual atingindo seu auge após 30 dias, mas isso depende do organismo de cada paciente. A lipo sem cortes reduz em até 25% a gordura localizada, ajudando a remodelar o corpo e a diminuir a celulite e flacidez.

Contraindicações:

A Criolipólise não é indicada para pessoas com sobrepeso ou obesidade, já que a este tratamento não ajuda a reduzir o peso. Quem fez cirurgia há menos de seis meses, gestantes, cardíacos e quem sofre de doenças que alteram os fatores de coagulação

Há efeito colateral no tratamento com a Criolipólise?

O principal efeito colateral da criolipólise é a queimadura. Quando o aparelho não é certificado e está com a manutenção em dia ou realizada com profissionais inexperientes que não seguem os protocolos de segurança podem ocorrer graves de queimaduras de segundo e terceiro graus.

Qual a sensação ao realizar o procedimento da criolipólise?

A criolipólise faz uma sucção e algumas pessoas relatam sentir um pouco de desconforto e dor durante a aplicação do aparelho. Quando a pele é sugada, a sensação é de resfriamento que pode causar sensação de dormência e queimação, devido ao congelamento e cristalização das células adiposas.

Quais cuidados após o procedimento da criolipólise?

Geralmente após a aplicação da criolipólise, o tecido fica mais rígido e alto. Por isso é importante não expor a região onde foi feito o tratamento, ao sol ou calor (em piscinas aquecidas por exemplo) e evitar atividades físicas intensas durante 48 horas. Também é aconselhável realizar uma sessão de drenagem linfática manual na região tratada.

Criolipólise

É necessário fazer manutenção após a criolipólise?

Não. Não existe manutenção no tratamento da criolipólise.

Quais profissionais estão aptos a realizar o procedimento da criolipólise?

Médicos, biomédicos, fisioterapeutas e esteticistas com especialização na área podem realizar o procedimento da Criolipólise.

Indicações

A Criolipólise é indicada para quem não está acima do peso, mas sofre com os pneuzinhos. Ela elimina aquela gordura fácil de pinçar com a mão (que encaixe o aplicador). O procedimento é ótimo para modelagem não invasiva do contorno corporal e para o pré-operatório de lipoaspiração.

Este tratamento estético não é invasivo, mas deve ser feito em Clínicas de Estética especializadas e regulamentadas, já que seu uso incorreto pode provocar queimaduras.

Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Qual a quantidade de gordura localizada eliminada com o tratamento da criolipólise?

Estudos comprovam que é possível diminuir até 25% da quantidade de gordura local tratada nos próximos 3 meses depois da aplicação.

O que acontece com a gordura congelada pelo processo da criolipólise?

A célula de gordura é sensível à temperatura de uma forma diferente dos demais tecidos. A gordura degradada é eliminada ao longo das semanas seguintes, sendo carregada naturalmente pelo sistema linfático, até ser metabolizada pelo fígado ou ser excretada pela urina.

Em quanto tempo começo a perceber os resultados da Criolipólise?

Os resultados deste tratamento dependem do metabolismo de cada pessoa, mas geralmente os primeiros resultados começam a ser percebidos após 20 dias, podendo levar até 6 meses para o resultado final.

Quando posso avaliar os resultados da Criolipólise?

Geralmente após 60 dias do procedimento são feitas as medições para verificar quanto foi eliminado com o procedimento da criolipólise.

Por que fazer na Vitaclin

Por que fazer na Vitaclin

Há mais de duas décadas no mercado estético de Curitiba, a Vitaclin é referência em procedimentos e tratamentos estéticos. Clínica certificada, com protocolos próprios, profissionais capacitados e experientes são fundamentais para realizar os procedimentos estéticos com segurança. Venha para Vitaclin!







ATENDIMENTO ON-LINE LIGUE AGORALIGUE AGORA 41 3026.2626
AGENDE SUA AVALIAÇÃO GRÁTIS

Agende sua Avaliação Grátis e saiba mais sobre estes e outros tratamentos de Estética Avançada Vitaclin.



RECEBA NOSSAS NOVIDADES E OFERTAS


Receba nossas
novidades e ofertas




MAIS BUSCADOS

Limpeza de pele por hidrossucção
Toxina Botulínica
Peeling de Ácido Retinóico
Celulite
Acne
Depilação a Laser
Gordura na Axila
Carboxiterapia

MAIS ACESSADOS

Vita Lipo
Preenchimento com Ácido...
Estrias
Calvície
Peeling medios
Rugas
Luz Pulsada
Escleroterapia

PROCEDIMENTOS

Estética Facial
Estética Corporal
Spa/Massagem
Depilação a laser

INSTITUCIONAL

Sobre Nós
Fale Conosco

AVALIAÇÃO GRATUITA

41 3026.2626
41 98777.0003


Av Sete de Setembro, 5881 Batel, Curitiba - PR

Whatsapp Online