CRIOLIPÓLISE - VITACLIN

Criolipólise

VitaclinEstética CorporalCriolipólise

Criolipólise

A perda de peso, de medidas e o emagrecimento são metas presentes no dia a dia da grande maioria dos brasileiros. Fazer cirurgias dolorosas, com um grande tempo de recuperação e custosas, por outro lado, não. É por isso que surgiu a criolipólise

Criolipólise 

Informações gerais

Criolipólise

A perda de peso, de medidas e o emagrecimento são metas presentes no dia a dia da grande maioria dos brasileiros. Fazer cirurgias dolorosas, com um grande tempo de recuperação e custosas, por outro lado, não.

É por isso que surgiu a criolipólise. De início, essa era simplesmente uma forma de congelar células adiposas que posteriormente seriam expelidas pelo corpo mas, com o tempo e com o avanço tecnológico, esse conceito evoluiu.

Hoje em dia, é possível contar com a criolipólise de varios aparelhos, e é um procedimento que lida com as gorduras mais persistentes e consistentes do corpo, como aquelas presentes na região da cintura e as localizadas.

Com a criolipólise, é finalmente possível se livrar das gorduras localizadas sem precisar contar com grandes procedimentos cirúrgicos.

Afinal, sabemos que, às vezes, não importa quão intenso seja seu treino ou o quanto você restrinja sua dieta, você não consegue eliminar a “gordura teimosa”.

Todos nós temos certas áreas problemáticas onde a flacidez se acumula e não se vai, apesar dos nossos mais intensos esforços.

Não seria ótimo se você pudesse reduzir essas áreas problemáticas sem usar os métodos tradicionais, como a dieta e o exercício? Pois é, com a criolipólise, agora você pode!

Especialistas dominaram a tecnologia para administrar um procedimento seguro e confortável - e que fornece os resultados que você sempre buscou.

Ao contar com a criolipólise , você estará no caminho para alcançar o corpo elegante e tonificado com o qual sempre sonhou. Tenha acesso a:

• Resultados com aparência natural.

Após uma sessão, a área tratada parecerá gradualmente mais suave e mais tonificada ao longo dos seis meses seguintes.

A maioria das células de gordura congeladas naturalmente sairão do seu corpo nos primeiros dois meses, mas muitos veemuma boa redução de gordura após apenas quatro semanas!

• Conveniente e confortável.

Uma sessão de criolipólise  dura apenas 60 minutos, tornando-a possivelmente uma das horas mais bem usadas da sua vida.

Muitos relatam sentir uma explosão de ar frio na região tratada, seguida por uma pressão fraca. Durante a sessão, algumas pessoas até mesmoleem, trabalham - ou mesmo dormem!

• Profissionais qualificados.

Embora seja uma tecnologia inovadora, é preciso que os profissionais que apliquem a criolipólise  estejam muito familiarizados com o processo.

Apenas depois de confirmar que o profissional em questão é capaz de cumprir com os objetivos propostos que você deve confiar sua estética a ele!

• Criolipólise  vs. Lipoaspiração

Sendo um conhecido método de remoção de gordura, a lipoaspiração é um procedimento cirúrgico que exige que os indivíduos sejam submetidos a anestesia geral.

Ele funciona usando tubos que extraem a gordura de áreas específicas do corpo, garantindo resultados imediatos.

No entanto, é um procedimento extremamente invasivo e que pode exigir uma ou duas semanas de recuperação. A Criolipólise , por sua vez, não requer cirurgia e, portanto, não pede ao paciente tempo de inatividade.

• Criolipólise  vs. Dietas e exercícios

Sua saúde - além da sua aparência - depende muito de uma dieta bem equilibrada e de exercícios regulares.

A Criolipólise  não deve substituir nenhum deles, mas sim atuar como uma ajuda para que você alcance os seus objetivos.

Porém, a combinação entre dieta e exercícios físicos pode ajudar a reduzir a aparência das células adiposas, mas elas não eliminam permanentemente o corpo delas.

A Criolipólise , por sua vez, congela as células de gordura para sempre, aprimorando seu plano de dieta e servindo como um grande incentivo para você continuar vivendo um estilo de vida saudável.

Sabendo qual é o panorama geral referente a esse procedimento, confira mais sobre as especificidades da sua aplicação!

Sobre os tratamentos

Criolipólise

Então, é possível congelar a gordura? Sim – e tudo se resume à ciência. As células adiposas congelam a temperaturas mais altas do que os tecidos circundantes.

A tecnologia da criolipólise  permite direcionar com precisão as células adiposas sob a pele e resfriá-las a temperaturas que desencadeiam sua “morte natural”.

Esse processo faz com que as células de gordura tratadas se cristalizem (congelem) e realmente deixem de existir.

Como, no entanto, as gorduras se cristalizam mais rapidamente que as células normais, não há danos à pele, nervos ou outros tecidos circundantes.

Com o tempo, à medida que as células de gordura tratadas encolhem e morrem, seu corpo as metaboliza naturalmente, eliminando essas células mortas e deixando você mais esculpido.

Ao contrário da dieta ou dos exercícios físicos, em que as células adiposas são reduzidas em tamanho, com a Criolipólise , depois que elas são excretadas elas desaparecem para sempre.

Além disso, você conta com o benefício da criolipólise, especialmente, tratar das gorduras mais persistentes, como as localizadas que jamais nos deixam em paz – não importa o quanto tentemos!

Com cada sessão, você é capaz de diminuir o número de células de gordura tratadas em cerca de 20%.

Cada tratamento adicional aprimora ainda mais seus resultados, liberando 20% extra das células de gordura tratadas por sessão. Com a criolipólise, é fácil sentar, relaxar e reduzir qualquer gordura persistente. Elimine:

• Gorduras com volume mais consistente na região do culote;

• Gorduras com volume mais consistente na região do abdômen;

• Barriguinha saliente e persistente;

Região da cintura com perda de forma (gordura localizada em flancos);

Gordura resistente na parte de dentro do joelho;

• Gordurinhas localizadas persistentes e de volume mais consistente.

Seja qual for, a área a ser tratada é primeiramente coberta com uma almofada de gel fria, que é usada para proteger a superfície da pele.

As peças do dispositivo da criolipolise têm uma aplicação a vácuo e, quando colocadas no corpo, 'sugam' a área do tecido que deve ser tratada,de modo que ele seja encapsulado e sua temperatura possa ser diminuída.

Essa diminuição é feita de maneira controlada e afastada de outras estruturas e tecidos que ficam dentro do corpo.

Fisicamente, parecerá que você está levando um“puxão”, mas ele não será nada dolorido. Nesse momento, o resfriamento pode então começar.

A criolipólise  trabalha para reduzir as células adiposas, baseando-se no fato de que os adipócitos (o termo médico para células adiposas) são vulneráveis ​​às mudanças de temperatura, mais do que qualquer outro tipo de tecido em nosso corpo.

Portanto, ao congelar o tecido adiposo, você causa uma morte controlada das células de gordura, eliminando medidas e combatendo as gorduras persistentes. O corpo, então, metaboliza as células adiposas danificadas e seu conteúdo.

Depois que o aplicador for removido - quando a sessão de tratamento estiver concluída, a área parecerá elevada, vermelha e irregular.

Então, o médico geralmente massageará a área para ajudar a quebrar ainda mais o tecido adiposo e estimular a drenagem linfática.

Isso também ajudará na recuperação, que é bastante simples, e a melhorar os resultados, o que, por sua vez, fará com que a área pareça mais normal quando você voltar ao seu dia a dia.

Em suma, esse é o funcionamento da criolipólise. Com essa técnica, você remove sem a necessidade de cortes quaisquer gordurinhas e saliências persistentes, melhorando sua autoestima e deixando seu corpo da forma que você sempre sonhou.

Agora que você sabe mais sobre a criolipólise, confira algumas das perguntas mais frequentes feitas sobre ela – e tire de vez todas as suas dúvidas.

Perguntas Frequentes

Criolipólise

• Como é feita aCriolipólise ?

Em sua sessão de criolipólise , quando o resfriamento começar (ou seja, durante os primeiros minutos), você sentirá uma pressão e o resfriamento da região. Porém, não se preocupe: isso logo se dissipará.

O procedimento se mostra tão tranquilo que, conforme dito, durante sua realização muitas pessoas leem, assistem a vídeos, trabalham ou até tiram uma soneca.

• Quando vou começar a ver os resultados da Criolipólise?

Você pode começar a ver as alterações causadas pela criolipólise  tão rapidamente que até você mesmo se surpreenderá.

Especialmente em relação a dietas e exercícios, que demoram para trazer resultados, em quatro semanas você já poderá se sentir melhor em relação às suas medidas.

Porém, você obterá os resultados mais dramáticos após dois meses. Independentemente do tempo que passar, seu corpo continuará a liberar as células adiposas por até seis meses após o tratamento.

• O que acontece se eu ganhar peso enquanto estiver fazendo a criolipólise ?

Muitas pessoas, depois de ver os resultados do procedimento Criolipólise , cuidam ainda melhor de si mesmas, usando-o como um estímulo para a manutenção de uma vida saudável.

No entanto, se você ganhar peso, poderá ganhar uniformemente em todo o corpo, não apenas nas áreas tratadas.

Esse é um excelente benefício da criolipólise , pois aponta que você pode realmente ser capaz de se livrar da gordura persistente, mesmo que ganhe peso novamente!

Isso acontece porque a criolipólise  remove as células adiposas da região tratada – e não apenas as encolhe, como fazem os exercícios e dietas.

Você terá menos células adiposas em suas áreas tratadas e, assim como a maioria dos pacientes, verá um aumento no tônus ​​nas áreas tratadas, mesmo após ganhar peso.

• Quantos tratamentos são necessários?

Criolipólise

Muitos pacientes veem resultados após apenas um tratamento, mas outros podem precisar de mais alguns para atingir seus objetivos específicos.

Um profissional deve trabalhar junto com você para personalizar um plano apropriado durante sua consulta inicial, em que serão determinadas as áreas de tratamento e o número de sessões.

Somente um especialista poderá avaliar suas necessidades, tirando dúvidas referentes à sua situação em específico.

• Quais são os riscos do procedimento?

Esse é um procedimento que conta com baixíssimos riscos , e por isso é um dos preferidos daqueles que desejam se livrar da gordura persistente.

Os poucos efeitos colaterais relatados são pequenos e raros e podem incluir desconforto ou dormência temporários nas áreas tratadas após a sessão.

• O que acontece com as células adiposas congeladas?

Depois que as células de gordura são direcionadas e congeladas, seu corpo as expele naturalmente e gradualmente. Elas são, portanto, processadas ​​e eliminadas por conta própria ao longo de seis meses.

Ao contrário da dieta e do exercício, as células adiposas morrem e desaparecem permanentemente do seu corpo com o procedimento Criolipólise. Você literalmente as congelará e ficará com um corpo firme e tonificado!

• A sessão vai demorar?

Normalmente, uma sessão de criolipólise  leva entre 35 e 75 minutos. No entanto, você pode optar por tratar mais de uma área durante a mesma sessão ou se submeter a mais de um tratamento, dependendo do se o aparelho tem varios ponteiros.

Para saber exatamente quanto tempo você ficará realizando o procedimento, é preciso que você fale com um profissional especializado e garanta que ele analise sua situação em específico.

• Vai doer?

Durante o tratamento, você sentirá sensações de sucção, puxão, beliscões leves, frio intenso, formigamento e uma leve dormência.

No entanto, a área tratada fica entorpecida após cerca de 5 minutos e essas sensações desaparecem. Conforme dito, os níveis de dor relatados por pacientes que já passaram pelo procedimento é muito baixo!

Por isso, não se preocupe, durante uma sessão de criolipólise  tudo o que você deve fazer é se deitar e deixar o profissional trabalhar!







ATENDIMENTO ON-LINE LIGUE AGORALIGUE AGORA 41 3026.2626
AGENDE SUA AVALIAÇÃO GRÁTIS

Agende sua Avaliação Grátis e saiba mais sobre estes e outros tratamentos de Estética Avançada Vitaclin.



RECEBA NOSSAS NOVIDADES E OFERTAS


Receba nossas
novidades e ofertas




MAIS BUSCADOS

Limpeza de pele por hidrossucção
Toxina Botulínica
Peeling de Ácido Retinóico
Celulite
Depilação a Laser
Gordura na axila
Carboxiterapia
Vita Lipo

MAIS ACESSADOS

Preenchimento com Ácido...
Estrias
Calvície
Peeling medios
Rugas
Luz Pulsada
Escleroterapia
Mesoterapia

PROCEDIMENTOS

Estética Facial
Estética Corporal
Spa/Massagem
Depilação a laser

INSTITUCIONAL

Sobre Nós
Fale Conosco

AVALIAÇÃO GRATUITA

41 3026.2626
41 98777.0003

Av Sete de Setembro, 5881 Batel, Curitiba - PR