PEELING MEDIOS - VITACLIN


VitaclinEstética FacialPeeling Médio

SAC


Peeling Médio

Quanto mais profundo os ácidos penetram na pele, maior a renovação que exercem sobre ela. Conheça mais sobre os Peeling Médios e o que podem fazer pela sua aparência.

O que é e como funciona a sessão? São que chegam a atingir a derme, uma camada da pele um pouco mais profunda da epiderme. Podemos utilizar Peelings como Ácido Glicólico e Ácido Retinóico, o que muda é a concentração, a porcentagem desse ácido no rosto. Assista ao vídeo

Qual intervalo mínimo entre as sessões? O intervalo entre uma sessão e outra de um Peeling médio, depende muito do tempo de recuperação de cada organismo. No mínimo 21 dias entre um Peeling e outro. Assista ao vídeo

Quantas sessões são necessárias? Se for para um rejuvenescimento mais intenso, o ideal é que realize de 3 até 6 sessões de Peeling. As sessões não são realizadas sequencialmente, primeiro é realizado uma sessão e assim que notado os resultados, é verificado a possibilidade de uma próxima Assista ao vídeo

Quais os cuidados necessários após sessão? Os Peelings médios provocam uma lesão um pouco mais intensa na pele, ter cuidados de não utilizar produtos que contenham outros ácidos, não deve se expor ao sol, a aplicação do filtro solar deve ser feita todos os dias. Assista ao vídeo

Quanto tempo duram os efeitos? Os benefícios de um Peeling médio podem durar até 1 ano após os procedimentos. Assista ao vídeo

É dolorido? Os Peelings médios são um pouco mais agressivos do que os Peelings superficiais, por isso o paciente pode sentir um pouco mais de dor, existem alguns produtos que podem aliviar na hora da aplicação e no pós. Assista ao vídeo

Tem contraindicações? Na avaliação, é importante verificar a qualidade da pele, se realmente pode receber um Peeling médio. Mulheres gravidas e lactantes também não devem realizar o procedimento. Assista ao vídeo

Tipos de Peeling Temos 3 tipos de Peeling, o Peeling superficial, Peeling médio e Peeling profundo. Peeling superficial atinge somente a epiderme, Peeling médio atinge a derme, e o Peeling profundo atinge as ultimas camadas da pele, as mais profundas. Assista ao vídeo


Saiu na mídia estetica-facial


Quando os principais meios de comunicação precisam de um especialista para falar sobre algo relacionado à estética eles nos procuram. Por isso a Vitaclin é destaque nos principais meios de comunicação de Curitiba.


Peelings médios

Peeling medios

 Imagine um procedimento estético versátil que pode tratar diferentes sinais da pele, como marcas de acne, manchas no rosto e rugas. Este coringa é o peeling químico!  Eles consistem na aplicação de agentes que destroem as camadas superficiais da pele, promovendo sua regeneração e como consequência: uma melhor aparência. Podem ser superficial, médio e profundo. 

Informações Gerais

O que são Peelings Médios?

Os Peelings Médios são mais agressivos e efetivos que os peelings superficiais. Eles são realizados numa camada mais profunda da pele e através da aplicação de ácidos em porcentagens intermediárias propiciam uma descamação intensa, necessitando de um período maior de recuperação e não são totalmente indolores. Os ácidos utilizados nos peelings médios são o glicólico, salicílico, retinóico e tricloroacético, em maior intensidade que em peelings superficiais, como o de cristal e diamante, por exemplo.

Para que servem os Peelings Médios?

Quanto mais profundo os ácidos penetram na pele, maior a renovação que exercem sobre a derme. Eles restabelecem de forma intensa a produção de colágeno e elastina, o equilíbrio da oleosidade, a diminuição de manchas e poros dilatados, o combate a acne, cicatrizes, rugas e linhas de expressão.

Em quais partes do corpo podem ser feitos os Peelings Médios?

Os Peelings Médios podem ser aplicados em praticamente qualquer região do corpo, mas o mais comum é no rosto, pescoço, colo e mãos.

Peeling medios

Quais os benefícios dos Peelings Médios?

Embora os Peelings Médios tenham uma recuperação mais lenta, têm como benefícios a maior eficácia para a redução de cicatrizes de acidentes e acnes, renovam as camadas da pele, melhorando de forma expressiva a aparência, reduzem manchas de idade e solares e agem profundamente na diminuição de rugas e linhas de expressão.

Tratamento

Como é realizado o tratamento com os Peelings Médios?

Os Peelings Médios possuem intensidade superior aos superficiais e, por isso, provocam vermelhidão intensa, sendo necessário que o paciente se afaste de suas atividades por cerca de 5 a 10 dias. Também é proibida a exposição solar durante este período.

O tratamento começa 15 dias antes da aplicação do ácido, utilizando fórmulas clareadoras e produtos, que se fizerem necessários, indicados pelo especialista na avaliação inicial. Realizada esta primeira fase, a sessão inicia-se com a higienização da pele e a aplicação de anestésico tópico na região cerca de 30 minutos antes do procedimento, que vai auxiliar no desconforto e sensação de calor sobre a pele.

Seguidos os protocolos, o ácido é aplicado e o tempo de duração na pele, vai variar de acordo com o tipo do peeling determinado para o caso pelo profissional médico. A sessão é finalizada com a utilização da pomada antibiótica.

Durante os dias seguintes, haverá uma intensa descamação na pele, por isso é necessário seguir as orientações dos cuidados pós-peeling, informados pelo especialista. Outras sessões devem ser realizadas no intervalo de 60 dias, principalmente para o rejuvenescimento e cicatrizes de acne.

Peeling medios

Quais os resultados esperados com os Peelings Médios?

Os resultados aparecem após a realização de uma ou duas sessões, e são eficazes para o rejuvenescimento da pele e tratamento de cicatrizes, além de manchas profundas, diminuindo consideravelmente o aspecto na pele.

Quais os cuidados que devemos ter após o peeling?

A principal recomendação é deixar a pele se recuperar, sem puxar “casquinhas”. Outra medida importante é usar protetor solar o tempo todo e evitar exposição direta ao sol, já que o peeling aumenta o risco de queimaduras e manchas. Além disso, fazer a hidratação da pele, conforme orientação do profissional, até que ela esteja totalmente recuperada (normalmente duas semanas para Peelings Médios).

Quais as contraindicações dos Peellings Médios?

As contraindicações para qualquer peeling químico, em especial o médio e o profundo, são fotoproteção inadequada, gravidez, estresse e escoriações neuróticas; uso de Isotretioína oral (Roacutan) há menos de seis meses, cicatrização deficiente ou formação de queloides, história de hiperpigmentação pós-inflamatória permanente e para pessoas que têm dificuldades para compreender e seguir as orientações fornecidas.

Peeling medios

Quais outros procedimentos podem complementar a ação dos Peelings Médios?

A combinação de peelings e lasers, no mesmo procedimento, pode potencializar os resultados. Essa associação eficaz pode ser feita com a aplicação do laser nas rugas profundas e flacidez, e o peeling em regiões menos marcadas, como linhas finas e manchas. A cicatrização é fácil e rápida. Outra opção é a Luz Intensa Pulsada, que funciona muito bem em conjunto com os peelings químicos ao trazer mais benefícios para a pele tratada.

Quais os profissionais habilitados a realizar os Peelings Médios?

Os Peelings Médios são um pouco mais agressivos, pois atingem camadas mais profundas que os superficiais. A indicação de um médico dermatologista é a questão mais importante na realização deste tratamento estético, e cabe a ele, com sua experiência, analisar o tipo de pele, o grau da lesão e de procedimento a ser utilizado.

Vale a pena investir em Peelings Médios para resolver problemas estéticos?

Os Peelings Médios são indicados para amenizar rugas e marcas mais profundas, como já mencionamos anteriormente. Eles trazem resultados muito satisfatórios para peles maduras e na correção de sinais de acne. Portanto, é altamente recomendável para quem busca resolver esses tipos de problemas.

Peeling medios

 

Indicações

Os Peelings Médios são indicados para os tratamentos de manchas e rugas de média profundidade. Além disso, para o peeling superficial em maior intensidade, como no caso de cicatrizes de acne e pós-trauma mais profundos, e maior flacidez facial.

Indicações

Perguntas Frequentes

Posso puxar a pele que estiver descamando?

A maior parte dos peelings promove uma descamação da pele afetada. Isso faz parte
do processo e é essencial para que haja renovação da camada da pele atingida pelo
tratamento. Puxar a pele de forma inadvertida pode ser bastante prejudicial. Essa
retirada incorreta pode ocasionar lesões e ferimentos que podem infeccionar, causando ainda mais transtornos.

É possível que peelings possam causar manchas e até cicatrizes?

Sim, os peelings são procedimentos que podem trazer riscos. Sem a preparação
correta da pele pode ocasionar manchas. Quem tem a pele mais escura, recomenda-se
preparar a pele com uma combinação de ácido retinóico (tretinoína) e hidroquinona
por um mês antes tanto dos peelings, quanto dos lasers ablativos. Essa preparação
melhora a recuperação da pele e ao mesmo tempo reduz o risco da pele manchar com
o procedimento. Cicatrizes também podem acontecer se o peeling for profundo
demais ou se a pessoa tem tendência a formação de quelóide. Por isso, é importante
sempre consultar um médico dermatologista.

Os efeitos do peeling são permanentes ou apenas paliativos?

Os peeling tem efeitos permanentes para problemas cuja a causa já foi tratada. Por
exemplo, no caso de cicatrizes superficiais de acne, o peeling vai ter resultado
permanente se a acne foi tratada e não está gerando novas cicatrizes. Em manchas e
rugas finas, o efeito acaba não sendo permanente, porque as causas continuam
trazendo novos danos para a pele, seja pelo próprio passar do tempo com o
envelhecimento ou pela continuada exposição solar. A melhor forma de manter os
efeitos do peeling é, portanto, cultivar uma rotina de cuidados com a pele,
especialmente com relação a proteção solar.

O peeling químico resolve problemas e manchas escuras e antigas de feridas nas pernas e braços?

Manchas escuras decorrentes de feridas são chamadas de hipercromia pós-
inflamatória e são bastante comuns. Estas manchas ocorrem porque há acúmulo de
pigmento em áreas onde houve processo inflamatório (após feridas, picadas de inseto,
acne, etc). Existem vários tratamentos possíveis e um deles é o peeling químico. O
tratamento vai depender do seu tipo de pele (fototipo) e da extensão das marcas. O
ideal é marcar uma consulta com um dermatologista para avaliar o caso.

Combinar dois tipos de peelings é uma boa opção?

É possível obter resultados mais perceptíveis em menor tempo com a técnica dos
peelings combinados. Neste tratamento, são utilizados dois tipos de peelings
superficiais em uma mesma sessão, aproveitando-se os melhores efeitos de cada
substância e conseguindo assim uma ação mais eficiente sem aprofundar o tipo de
peeling. Entretanto, também podem ser aplicadas potências diferentes de ácidos de
acordo com as alterações de cada área da face. Por exemplo, pode ser utilizado um
peeling de média profundidade apenas nos locais onde o fotoenvelhecimento se
manifesta mais pronunciadamente e, nas áreas onde o dano for menor, aplicar ácidos
mais fracos. Desta forma, os efeitos colaterais mais intensos ficam restritos aos locais
onde foram utilizados os ácidos mais potentes, diminuindo o desconforto no pós-
peeling.

Por que fazer na Vitaclin

Na Vitaclin, você pode tirar todas as suas dúvidas sobre os diferentes tipos de peelings químicos, como os Médios. Os profissionais especializados vão identificar sua necessidade, avaliar a situação da sua pele, grau das lesões e indicar o procedimento mais adequado. A clínica atua há 23 anos no mercado da estética e sabe quais as principais preocupações dos seus clientes e, diante disso, oferece toda a segurança e conforto em todos os tratamentos disponíveis.






Garantia e Resultados


Tudo sobre Peeling Médio - Benefícios - Número de Sessões

Garantia

A Vitaclin trabalha com protocolos que garantem os resultados, por isso na Vitaclin o resultado é garantido.

Resultados

Trabalhamos com protocolos EXCLUSIVOS para alcançarmos os melhores resultados.



Formas de Pagamento



Boleto até 18x
(Mediante aprovação)



Parcelamento 12x
Cartão de crédito




6 Motivos para fazer Peeling Médio na Vitaclin


1 Somos excelência em tratamentos com Peeling Médio
Nossos protocolos são únicos e exclusivos, venha conferir.
2 Nossos profissionais são altamente treinados
Por sermos pioneiros nossa equipe é a mais acostumada a encontrar as melhores soluções com Peeling Médio.
3 Somos pioneiros
Estamos desde 1996 desenvolvendo protocolos com Peeling Médio em Curitiba.
4 A Vitaclin é uma clínica premiada
Todos os anos a Vitaclin ganha prêmios por sua excelência e notoriedade.
5 Parcelamos para você no Boleto
Somos a única clínica de Curitiba que parcela seu tratamento no boleto (muitas vezes sem consulta a órgãos de crédito). Consulte condições.
6 Avaliação online e presencial gratuita
Fazemos sua avaliação tanto online quanto presencial, aqui é você quem escolhe como quer ser avaliado.


4.000

Clientes
Satisfeitos

7.000

Procedimentos
Realizados

24

Anos de
Experiência

4.000

Clientes
Satisfeitos

7.000

Procedimentos
Realizados

24

Anos de
Experiência







Prêmios Conquistados







ATENDIMENTO ON-LINE LIGUE AGORA LIGUE AGORA 41 3026.2626
AGENDE SUA AVALIAÇÃO GRÁTIS

Agende sua Avaliação Grátis e saiba mais sobre estes e outros tratamentos de Estética Avançada Vitaclin.



RECEBA NOSSAS NOVIDADES E OFERTAS


Receba nossas
novidades e ofertas




MAIS BUSCADOS

Limpeza de Pele por Hidrossucção...
Procura Toxina Botulínica? Temos...
Peeling de Ácido Retinóico em...
Tratamento Para Celulite -...
Procurando tratamento para Acne?...
Depilação a Laser em Curitiba -...
Gordura na Axila te Incomoda? Quer...
Tratamento Carboxiterapia Para...

MAIS ACESSADOS

Vita Lipo Tratamento Gordura...
Preenchimento com Ácido...
Tratamento Para Estrias em...
Calvície tem Solução! Temos...
Peeling medios
Quer tratar Rugas? Temos 25 anos...
Procurando Luz Pulsada em...
Escleroterapia para Varizes -...

PROCEDIMENTOS

Estética Facial
Estética Corporal
Spa/Massagem
Depilação a laser

INSTITUCIONAL

Sobre Nós
Fale Conosco

AVALIAÇÃO GRATUITA

41 3026.2626
41 98777.0003


Av Sete de Setembro, 5881 Batel, Curitiba - PR