PREENCHIMENTO COM ÁCIDO HIALURÔNICO - VITACLIN

Preenchimento com Ácido Hialurônico

VitaclinEstética FacialPreenchimento com Ácido Hialurônico

Preenchimento com Ácido Hialurônico

O Ácido Hialurônico é uma substância produzida pelo organismo humano, se concentra entre as fibras de colágeno e elásticas da pele.

PREENCHIMENTO ÁCIDO HIALURÔNICO

Preenchimento com Ácido Hialurônico

O que é o Tratamento Ácido Hialurônico?

Esta substância é responsável para controlar a flacidez da pele, evitando que fique com aspecto envelhecido. Também é produzida de forma industrial, por laboratórios farmacêuticos, tendo consistência de gel, que ocasiona resultados bastante naturais quando introduzidos na pele.

Para que serve o Ácido Hialurônico?

O Ácido Hialurônico tem por objetivo trazer uniformidade para a pele flácida ou destacá-la de forma natural, sendo um tratamento eficiente para a diminuição de rugas e marcas de expressão. Sua aplicação é realizada nas regiões dos olhos, boca, orelha, queixo, rosto e mãos, promovendo o rejuvenescimento da pele com um todo. O procedimento ainda auxilia na diminuição de marcas de cicatrizes causadas por acnes.

Benefícios:

Preenchimento com Ácido Hialurônico

Entre os benefícios do tratamento se destacam a durabilidade, que pode ser de 4 a 6 meses e dependendo do caso, de até 1 ano. Além disso, com a aplicação do ácido hialurônico é possível obter um contorno da face delineado e uniforme, lábios desenhados, volumosos e com aspecto jovem, diminuir as rugas e marcas de expressão em volta da boca, no queixo e olhos, promovendo uma pele rejuvenescida e hidratada.

Indicações:

O tratamento com ácido hialurônico é indicado para o preenchimento do contorno dos lábios, correção de rugas e sulcos do rosto como o chamado bigode chinês, marcas entre as sobrancelhas (glabela), rugas marionetes (canto do lábio até o queixo) ou rugas periorais (acima dos lábios).

É indicado para redefinir os contornos faciais, olheiras e marcas profundas abaixo dos olhos, tratar cicatrizes de acnes, rejuvenescer e dar volume no lóbulo da orelha, mãos e em outras regiões, de acordo com a orientação do médico.

Como é realizado o tratamento com Ácido Hialurônico?

A sessão inicia com a higienização da pele e o uso de uma pomada anestésica, para aliviar o desconforto causado pelo contato da agulha com a pele. Na região dos lábios e sulcos nasogenianos, um bloqueio anestésico é recomendado, similar ao utilizado por dentistas.

Realizada a primeira etapa, a aplicação é iniciada através da injeção do ácido hialurônico na pele, utilizando medidas de profundidade de acordo com a necessidade do tratamento. A substância aplicada promove a elevação da área tratada, dando o volume ideal da pele.

Após a aplicação, sintomas como pequenos inchaços e hematomas leves podem aparecer, melhorando com a utilização de compressas frias e desaparecendo em dois a três dias. Raramente podem aparecer reações alérgicas ao produto, como vermelhidão e coceira, que podem ser tratados com o uso de anti-inflamatórios tópicos ou comprimidos via oral, conforme orientação médica.

Depois do procedimento recomenda-se evitar a exposição excessiva ao sol e utilizar o protetor solar, além de evitar atividades físicas intensas no período de recuperação. O paciente pode retomar as atividades normais no dia seguinte ao procedimento, não necessitando de repouso.

 A sessão geralmente é realizada uma única vez. Como se trata de um preenchimento absorvível, tem duração média de 3 a seis meses e aplicações periódicas, podem ser realizadas, dependendo do caso e da avaliação do especialista.

Qual equipamento é utilizado?

Preenchimento com Ácido Hialurônico

Para o realizar o procedimento de forma segura, é utilizado o preenchedor injetável exclusivo para o ácido hialurônico. É similar a uma seringa e através da agulha a substância é inserida na região determinada para o tratamento.

Resultados Esperados:

Os resultados são imediatos e possuem duração média de 4 a 6 meses. Logo após o período de absorção do ácido hialurônico, a pele fica mais hidratada, estimulando a produção de colágeno e trazendo rejuvenescimento para o rosto.

Contraindicações:

O uso do ácido hialurônico é contraindicado para gestantes, para pessoas que possuam sensibilidade a este tipo de ácido, que tenham doenças autoimunes, que façam uso de anticoagulantes e para peles que sejam suscetíveis à queloides.






ATENDIMENTO ON-LINE LIGUE AGORALIGUE AGORA 41 3026.2626
AGENDE SUA AVALIAÇÃO GRÁTIS

Agende sua Avaliação Grátis e saiba mais sobre estes e outros tratamentos de Estética Avançada Vitaclin.



RECEBA NOSSAS NOVIDADES E OFERTAS


Receba nossas
novidades e ofertas




MAIS BUSCADOS

Limpeza de pele por hidrossucção
Toxina Botulínica
Peeling de Ácido Retinóico
Celulite
Acne
Depilação a Laser
Gordura na axila
Carboxiterapia

MAIS ACESSADOS

Vita Lipo
Preenchimento com Ácido...
Estrias
Calvície
Peeling medios
Rugas
Luz Pulsada
Escleroterapia

PROCEDIMENTOS

Estética Facial
Estética Corporal
Spa/Massagem
Depilação a laser

INSTITUCIONAL

Sobre Nós
Fale Conosco

AVALIAÇÃO GRATUITA

41 3026.2626
41 98777.0003

Av Sete de Setembro, 5881 Batel, Curitiba - PR